Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

patagonia no inverno

Postado
  • Membros

Olá a todos. Estive na Patagonia ( chile e argentina ) em 1985, 2000, 2003, 2008 e 2009. A primeira vez que fui, tinha somente 01 hotel em El Calafate e dormimos em casa de familia. Praticamente só tinham treekers e aventureiros. A ultima vez foi meio decepcionante, com todo o tipo de turistas, cassino etc. De qualquer forma o microbio já me picou e não vou deixar de ir para curtir as paisagens, fazer treeking e tentar me conhecer um pouco mais. Conheço bastante por lá e estou a disposição para ajudar quem queira conhecer este lugar fascinante que mexe com os sentimentos de qualquer pessoa. Este ano, como nao poderia deixar de ser, vou voltar para a região. Apenas com um diferencial, vou em JULHO 2011 com minha filha de 12 anos. Sei que o Perito Moreno estará aberto, Torres del Paine tbem e que El Chalten estará praticamente abandonado. Mas esse é o desafio, ir em lugares com poucos turistas, buscar um pouco da nostalgia de tempos atras. Já marquei as passagens e agora estou atras de informações sobre hoteis, estradas, transporte entre el calafate e Torres del Paine, enfim, tudo que possa ajudar. Obrigado.

Fernando Klepzig

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110411201255.jpg 500 366.25 Legenda da Foto][glaciar los perros]

losperros.jpg.af7b6e6b44e0f8fb253305142cb205b5.jpg

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros
É realmente cogitável fazer trekking em torres del paine em JULHO? circuito W e etc?

- só se quiser virar picolé - ::Cold::

Postado
  • Membros

Ola pessoal, sou novo no ramo "mochileiro" apesar de acampar bastante, mas nunca viajei desta forma por tanto gostaria de uma opiniao de vcs.

Bom, sestou indo para Arg, pela primeira vez com minha namorada, nao conheço nada por la e pretendo ficar uns 30 dias percorrendo este paiz.

Meu passeio vai começar saindo do aeroporto de Belo Horizonte para BsAS e pretendendo ir ate ushuaia, passando por, Mar del Plata, Baiha Blanca, Viedma, Neuquen, san Martin, Bariloche, Esquel, Perito Moreno, El Chatem, calafate, Natales, Arenas, todo esse percurso pretendo fazer de onibus, chegando finalmente a ushuaia e de la pegar um aviao de retorno para Belo Horizonte.

Tenho disponível 30 dias mas estou com receio de nao conseguir conhecer os lugares que realmente valem a pena serem visitados nas respectivas cidades, poi nao sei se o clima vai me permitir fazer todo o percurso. se alguem ja fez este percurso me diga se é possivel ou nao fazer este passeio se o custo fica muito elevado ou os lugares que valem apena permanecer mais tempo.

Qualquer dica vai ser muito bem vinda, pretendo ir no mes de Julho/11.

Desde ja agradeço a atençao.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fiz um roteiro parecido em setembro de 2009, mas fiquei 18 dias. Da pra dar uma enxugada.

Meu roteiro ta descrito no meu blog: http://nonivel.blogspot.com/2010/08/roteiro-argentina.html

Tem mts dicas interessantes, acho que pode ajudar.

Abs.

Roberta.

Brother,

Estou na fase inicial da viagem, o inicio do planejamento...

a minha questão principal agora nesse inicio é preparar o roteiro, quero fazer uma viagem de 15 a 20 dias e preciso gostaria de ir de Buenos Aires a Ushuaia , então o que eu te pediria seria:

O Que é indispensavel e o que dispensavel?

Sugere que percurso?

Flw Brother! ::Cold::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.