Ir para conteúdo

Europa julho 15 dias - PARIS - LONDRES - AMSTERDAM - BARCELONA - IBIZA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal !!!

Estou indo para Europa pela primeira x, gostaria da dica de vcs !

Meu roteiro está pré definido .

BH - BARCELONA chegando dia 16/07 e já partindo para Paris

PARIS (16 - 17 - 18 - 19 - 2o )

LONDRES (21 - 22 - 23 )

AMSTERDAM ( 24 - 25- 26 )

BARCELONA - IBIZA (27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 1)27 28 e 29 Ibiza 30 e 31 Barcelona

BARCELONA - BH

Pode haver alteração ... retirar a Suiça e acrescentar um dia em Barcelona e 1 em Paris ou Londres ouuuu Esses 2 dia em Praga. Me ajudem com opiniões .

Gostaria de saber qual melhor meio de transporte para deslocamento entre as cidades, pensei em avião .

Alguém pode me dar dicas de hostel nestes locai.

Muitoooo obrigada desde já .

Beijosssss

• Membros de Honra
Postado

Daniel, isso é questionável, depende do perfil dele. Pelo roteiro, ele tá indo atrás de festas, então provavelmente ele quer ir nas baladas famosas de Ibiza.

Eu pessoalmente n gosto de Ibiza, e se fosse atrás de festas provavelmente ficaria mais tempo em Londres.

Quanto ao seu roteiro, eu colocaria uns dois dias em Londres e pelo menos mais um em Barcelona.

Se n tiver esse tempo, talvez você tenha que cortar alguma cidade.

BH - BARCELONA chegando dia 16/07 e já partindo para Paris

PARIS (16 - 17 - 18 - 19 - 2o )

LONDRES (21 - 22 - 23 )

AMSTERDAM ( 24 - 25- 26 )

BARCELONA - IBIZA (27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 1)27 28 e 29 Ibiza 30 e 31 Barcelona

BARCELONA - BH

Pode haver alteração ... retirar a Suiça e acrescentar um dia em Barcelona e 1 em Paris ou Londres ouuuu Esses 2 dia em Praga. Me ajudem com opiniões .

Você sabe que não tem nenhuma cidade da Suíça nesse roteiro q vc passou né? Defina o roteiro final e dps nos passe q daí a gente sugere transporte. Mas vai ser quase tudo de avião e um ou dois trens.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...