Membros Babi - bamds Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Oi pessoal !!! Estou indo para Europa pela primeira x, gostaria da dica de vcs ! Meu roteiro está pré definido . BH - BARCELONA chegando dia 16/07 e já partindo para Paris PARIS (16 - 17 - 18 - 19 - 2o ) LONDRES (21 - 22 - 23 ) AMSTERDAM ( 24 - 25- 26 ) BARCELONA - IBIZA (27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 1)27 28 e 29 Ibiza 30 e 31 Barcelona BARCELONA - BH Pode haver alteração ... retirar a Suiça e acrescentar um dia em Barcelona e 1 em Paris ou Londres ouuuu Esses 2 dia em Praga. Me ajudem com opiniões . Gostaria de saber qual melhor meio de transporte para deslocamento entre as cidades, pensei em avião . Alguém pode me dar dicas de hostel nestes locai. Muitoooo obrigada desde já . Beijosssss Citar Link para o comentário
Membros duH~ Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá !! Diria apenas para você acrecentar mais um dia em Londres. ;] Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Tô com o duH, mais um dia em Londres ficaria bem legal, eu acrescentaria outra dica, vê a opção de passar mais tempo em Barcelona que em Ibiza, abço. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Daniel, isso é questionável, depende do perfil dele. Pelo roteiro, ele tá indo atrás de festas, então provavelmente ele quer ir nas baladas famosas de Ibiza. Eu pessoalmente n gosto de Ibiza, e se fosse atrás de festas provavelmente ficaria mais tempo em Londres. Quanto ao seu roteiro, eu colocaria uns dois dias em Londres e pelo menos mais um em Barcelona. Se n tiver esse tempo, talvez você tenha que cortar alguma cidade. BH - BARCELONA chegando dia 16/07 e já partindo para ParisPARIS (16 - 17 - 18 - 19 - 2o ) LONDRES (21 - 22 - 23 ) AMSTERDAM ( 24 - 25- 26 ) BARCELONA - IBIZA (27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 1)27 28 e 29 Ibiza 30 e 31 Barcelona BARCELONA - BH Pode haver alteração ... retirar a Suiça e acrescentar um dia em Barcelona e 1 em Paris ou Londres ouuuu Esses 2 dia em Praga. Me ajudem com opiniões . Você sabe que não tem nenhuma cidade da Suíça nesse roteiro q vc passou né? Defina o roteiro final e dps nos passe q daí a gente sugere transporte. Mas vai ser quase tudo de avião e um ou dois trens. Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Blz Sandman, ah eu ia dizer isso tb, na vi Suiça aí. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.