Postado Julho 2, 2023 2 anos Membros Caros amigos, Enfim fechei um roteiro para Peru. Compartilho aqui para receber as preciosas sugestões, principalmente em relação a Cusco: 1 - Chegada em Lima às 23:30 2 - Lima: Sítio arqueológico de Huaca Puclana e atrações do bairro miraflores 3 - Lima: Centro histórico (com museu da santa inquisição). Ida para Cusco a noite 4 - Cusco: Manhã de aclimatação e City tour na parte da tarde 5 - Cusco: Maras, Moray e Chinchero 6 - Cusco: Laguna Humantay 7 - Cusco: Raibown Mountains ou curtir a cidade de cusco 8 - Pisaq, Ollantaytambo e ida de trem para Águas Calientes 9 - Machu Pichu e retorno para Cusco de Ollantaytambo 10 - Curtir a cidade de cusco ou Rainbown Moutains 11 - Lima: Museu Larco e Mali. Bairro Barranco 12 - Lima: Dia livre 13 - Volta ao RJ. E aí? o que acharam? Acham possível fazer laguna humantay e Raibown Mountains em dias seguidos?
Postado Agosto 14, 2023 2 anos Membros @totv73 conforme o @ThiagoHM comentou, eu também comprei o ingresso para machupicchu pelo site do governo. Essa entrada e a passagem foi os unicos itens que comprei com antecendencia, pois os outros apenas reservei, todo pagamento é na hora, o que possibilidade mudar o cronograma se necessario. Esses passeios que reservei foram pela Luna Tours, no qual encontrei no instagram, e tiveram um ótimo atendimento até o inicio do passeio. Mas pelo o que observei lá, o ecosistema de turismo funciona com Vendedores e Operadores, ou seja, existem muitas agências vendendo passeios para os mesmos guias/grupos/van. Por isso que na hora é possivel encontrar passeios mais baratos, pois as agências (vendedores) trabalham com margens diferentes.. mas isso é apenas a minha leitura 😅
Postado Agosto 15, 2023 2 anos Membros 21 horas atrás, César AA disse: @totv73 conforme o @ThiagoHM comentou, eu também comprei o ingresso para machupicchu pelo site do governo. Essa entrada e a passagem foi os unicos itens que comprei com antecendencia, pois os outros apenas reservei, todo pagamento é na hora, o que possibilidade mudar o cronograma se necessario. Esses passeios que reservei foram pela Luna Tours, no qual encontrei no instagram, e tiveram um ótimo atendimento até o inicio do passeio. Mas pelo o que observei lá, o ecosistema de turismo funciona com Vendedores e Operadores, ou seja, existem muitas agências vendendo passeios para os mesmos guias/grupos/van. Por isso que na hora é possivel encontrar passeios mais baratos, pois as agências (vendedores) trabalham com margens diferentes.. mas isso é apenas a minha leitura 😅 César e @ThiagoHM, valeu pela dica, por pouco perco o único dia disponível. Tinha planejado em pegar com um mês mas ainda assim não seria suficiente
Postado Setembro 16, 2023 2 anos Membros Olá, poderiam me orientar? Vou ao Peru pela primeira ( maio 24) poderiam me dizer qual trilha é melhor fazer, salkantay ou inca? Obrigada
Caros amigos,
Enfim fechei um roteiro para Peru.
Compartilho aqui para receber as preciosas sugestões, principalmente em relação a Cusco:
1 - Chegada em Lima às 23:30
2 - Lima: Sítio arqueológico de Huaca Puclana e atrações do bairro miraflores
3 - Lima: Centro histórico (com museu da santa inquisição). Ida para Cusco a noite
4 - Cusco: Manhã de aclimatação e City tour na parte da tarde
5 - Cusco: Maras, Moray e Chinchero
6 - Cusco: Laguna Humantay
7 - Cusco: Raibown Mountains ou curtir a cidade de cusco
8 - Pisaq, Ollantaytambo e ida de trem para Águas Calientes
9 - Machu Pichu e retorno para Cusco de Ollantaytambo
10 - Curtir a cidade de cusco ou Rainbown Moutains
11 - Lima: Museu Larco e Mali. Bairro Barranco
12 - Lima: Dia livre
13 - Volta ao RJ.
E aí? o que acharam?
Acham possível fazer laguna humantay e Raibown Mountains em dias seguidos?