Ir para conteúdo

Alemanha - Leste europeu - Amsterdam - Londres : Dicas e sugestões, por favor...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

Viajarei em setembro e começo de outubro para a Europa, e fiz, por enquanto, o seguinte roteiro:

 

1) Dia 06-09-2011: PARTIDA de São Paulo para Berlim (chegando por Munique) - passsagem já comprada com milhas

 

2) 07/08/09/10: Berlin

 

3) 11/12: Varsóvia

 

4) 13/14/15: Cracóvia e Auschwitz

 

5) 16/17: Budapeste

 

6) 18/19/20: Praga

 

7) 21: Bate e volta a Ceské e Ceský Krummlov

 

8) 22/23/24/25: Rota Romântica (sul da Alemanha - Talvez pegue um dia de Oktoberfest em Munique)

 

9) 26/27/28/29: Amsterdam

 

10) Sobram onze dias!!! que estou pensando em passar em Londres, mas não decidi ainda...

 

11) Eu volto no dia 11 de outubro (e preciso definir exatamente de onde, pra comprar correndo minha passagem).

 

Por favor... alguém me ajude... com urgência. ::dãã2::ãã2::'>

 

Já estou no tempo de comprar a passagem de volta com milhagem. Se demorar muito, perco...

 

Abraços

 

Fátima

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Aceitei a sugestão do Sandman, e passarei uma semana em Londres, deixando mais dias para o sul da Alemanha. Assim, visitarei mais cidades da Rota Romântica (principalmente as pequenas cidades com características medievais).

Se alguém estiver por lá no mesmo período, será um prazer compartilhar uma parte da trajetória.

Abraços a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...