Ir para conteúdo

Eurotrip 28 DIAS- AGOSTO 2011 - SUIÇA, ALEMANHA, HOLANDA, BÉLGICA, FRANÇA E ESPANHA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite !!!

preciso de uma enoorme ajuda de vocês! ::Ksimno::

farei estágio em Milão em julho 2011 e em seguida , dia 30 de julho, vou partir para o meu mochilão (por enquanto sozinha, aceito companhia!!).

A idéia é "subir", ou seja, Suiça, Alemanha, Holanda, França e por último Espanha, com retorno de Madrid pra Sp dia 28/08.

Só que tenho algumas váarias dúvidas: primeiro do roteiro (mandei embaixo), dos dias em cada cidade, se compensa as cidades escolhidas.

Outra coisa: se compro o passe de trem, não tem como reservar lugar?? pq tenho medo de não conseguir lugar e já ter reservado hostel e não chegar... :/

fora as atraçoes em cada lugar, tenho uma vaaga idéia só! rs

 

30 /julho- Milão - Zurich

31/julho - Zurich

01/agosto- Zurich- Montreux- Bern (20:56)

02/agosto- Bern- Munich

03/agosto- Munich

04/agosto- Munich

05/agosto- Frankfurt

06/agosto- Frankfurt

07/agosto- Berlim

08/agosto- Berlim

09/agosto- Berlim

10/agosto- Amsterdam

11/agosto- Amsterdam

12/agosto- Amsterdam

13/agosto- Rotterdam

14/agosto- Rotterdam

15/agosto- Bruxelas

16/agosto- Bruxelas

17/agosto- Paris

18/agosto- Paris

19/agosto- Paris

20/agosto- Paris

21/agosto- Nice

22/agosto- Nice

23/agosto- Barcelona

24/agosto- Barcelona

25/agosto- Barcelona

26/agosto- Madrid

27/agosto- Madrid

28/agosto- Madrid- São Paulo (12:15-18:00)

 

enfim, aceito sugestões e companhia!!

bjss ::kiss::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Opa,

 

Como foi a escolha da cidade? De forma meio aleatória sem conhecer muito ou buscou informações e viu que quer conhecer todas essas?! Digo isso pq já ouvi falar que Rotterdam não tem muito o que ver após visitar Amsterdã, assim como Frankfurt que não é tão boa de turismo. Eu tiraria Frankfurt, Rotterdam, pensaria em trocar Nice por outra cidade francesa, colocaria um dia bate-volta pra conhecer Fussen e seus castelos perto de Munique e outro bate-volta para conhecer Bruges perto de Bruxelas. 3 dias em média ta bom em cada cidade. E Itália onde vc vai fazer o curso, Não tem vontade de conhecer Roma por exemplo?

 

Talvez seria interessante fazer um Milão -> Roma -> Zurique -> Munique -> Berlim -> Amsterdã -> Bruxelas -> Bruges -> Paris -> alguma outra cidade francesa -> Barcelona -> Madrid.

Link para o comentário
  • Membros
Opa,

 

Como foi a escolha da cidade? De forma meio aleatória sem conhecer muito ou buscou informações e viu que quer conhecer todas essas?! Digo isso pq já ouvi falar que Rotterdam não tem muito o que ver após visitar Amsterdã, assim como Frankfurt que não é tão boa de turismo. Eu tiraria Frankfurt, Rotterdam, pensaria em trocar Nice por outra cidade francesa, colocaria um dia bate-volta pra conhecer Fussen e seus castelos perto de Munique e outro bate-volta para conhecer Bruges perto de Bruxelas. 3 dias em média ta bom em cada cidade. E Itália onde vc vai fazer o curso, Não tem vontade de conhecer Roma por exemplo?

 

Talvez seria interessante fazer um Milão -> Roma -> Zurique -> Munique -> Berlim -> Amsterdã -> Bruxelas -> Bruges -> Paris -> alguma outra cidade francesa -> Barcelona -> Madrid.

 

 

 

Boa noite alevdmz!

Então a escolha foi um pouco aleatória sim ::otemo:: . Realemte ouvi falar que Frankfurt é bem moderninha, cosmopolita e tals, e não vi muitos tópicos sobre tursimo lá, então já tô cortando ela, brigada.

Qto a Rotterdam não tenho idéia, vc acha q não rola? e que outras cidades francesas vc acha bom ir?

Ahh e qto à Itália é o seguinte: na vdd, fico em Milão por 1 mês e finais de semana vamos rodar pelo país, sendo que vamos pra Região do lago Como, Veneza, Florença e Roma, então tirei Itália do meu mochilão.

 

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Legal esse lance de viajar nos fins de semana pela Itália, então sobra 30 dias, que da pra conhecer bem muitas cidades. Já pensou em Praga e Viena? Dizem ser duas cidades maravilhosas. De uma pesquisada e pense em um roteiro tipo Milão -> Zurique (2)-> Munique (2)-> Viena (3)-> Praga (3) -> Berlim (3) -> Amsterdã (3) -> Bruxelas (3) -> Paris (5) -> Barcelona (3) -> Madrid (2).

 

Vai o roteiro que fiz no google maps http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=milao&daddr=zurique+to:munique+to:viena+to:praga+to:berlin+to:amsterd%C3%A3+to:bruxelas+to:paris+to:barcelona+to:madrid&hl=pt-BR&geocode=FYm4tQIdLTOMACk9o6HLTMGGRzGQGnttVt4wpg%3BFR_90gIdHT2CACkZor5JlwuQRzED3B_n8Y1u5g%3BFXaL3gIdGrOwACnZX4yj-XWeRzF9mLF9SrgMAQ%3BFS6Z3wIdO9j5ACmfyjZRngdtRzFGW6JRiuXC_Q%3BFYNH_AId7AncACmLeXAJnJMLRzGQQBZmD68ABA%3BFY1xIQMdSKTMACkBWQM_N06oRzFwO15bRiAhBA%3BFUAmHwMdPqZKAClVd5qUtT_GRzGNr8C3TP0AZg%3BFSTqBwMd3mZCAClnaMdz7aTDRzGnAnN4ZjqLwQ%3BFVt-6QIdi98jACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA%3BFY2HdwIdPxwhACn1KO0mcZikEjEwA6Qh4PoABA%3BFbO1aAIdh4nH_ynJZjc4fShCDTF9mVDtwJxGrQ&mra=ls&sll=46.950262,9.228516&sspn=16.026102,28.256836&ie=UTF8&ll=46.468133,6.459961&spn=16.168004,28.256836&z=5

 

Quanto a França eu não seria a pessoa adequada pra te falar pois nunca viajei pra lá, mas costumo ver as pessoas indo pro interior atrás de castelos e vinhos, Nice parece bonita, mas é basicamente a praia né, aí é melhor ir pra Ibiza ou algo assim. Procure saber mais sobre Nice e outras cidades, se vale a pena na sua opinião.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Não tem muita coisa em Zurich, 1 dia seria o suficiente, se der, vá a Interlaken e de lá para Junfraujoch...é lindo. Você vai gostar muito da Suiça, tente reservar mais dias.

 

Dá para conhecer Amsterdam em 1 dia inteiro, ou seja, fique lá no máximo 2 noites.

 

Fique 2 dias inteiros em Paris, dá para conhecer tudo incluindo Versailles nesse tempo.

 

Nice é interessante, mas não tem muita coisa para fazer lá, as praias não tem areia, é pura pedra. O ideal seria alugar carro, fazer bate volta de 1 dia a Saint Tropez e em outro dia, Mônaco.

 

Boa viagem !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...