Membros Mel_cps Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 E ae pessoal , Finalmente após muitas dicas de muita gente boa aqui do site, conseguimos elaborar um primeiro roteiro . Serão apenas 2 semanas e ficamos encantadas com as opções do Leste.... Mas a Itália não deu pra tirar !!! Ficamos com : Italia - Roma , Florença* Holanda - Amsterdam Polônia- Cracóvia , Varsóvia* Alemanha - Munique (Oktober) e Berlim As cidades marcadas, ainda não estão confirmadas....preciso de algumas opiniões ! Pesquisando passagens , estou na dúvida se compensa ir SP- Amsterdam e voltar Roma-SP ou se deslocar internamente ROma-Amsterdam para voltar por lá também, ou seja , se é vantagem comprar ida e volta da mesma companhia, mesma cidade ....o que vocês acham ? Obrigada =)) Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 21, 2011 Colaboradores Postado Abril 21, 2011 kkkk, ja respondi por email bem detalhado, mas adianto que 6 cidades em 14 dias, nem pensar, rs!!!! adiantando o email e para deixar a disposição de criticas: pensei em: -Amsterdã -Roma -Munique -Cracóvia -Praga -----------> No maximo do maximo esta quantidade, quem sabe trocar alguma aí por uma de mesmo tamanho. Citar
Membros rafael123 Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 kkkk, ja respondi por email bem detalhado, mas adianto que 6 cidades em 14 dias, nem pensar, rs!!!!adiantando o email e para deixar a disposição de criticas: pensei em: -Amsterdã -Roma -Munique -Cracóvia -Praga -----------> No maximo do maximo esta quantidade, quem sabe trocar alguma aí por uma de mesmo tamanho. Acho que mesmo essa quantidade de cidades está grande ainda, principalmente a Cracóvia que é bem distante e acho que vc vai acabar gastando um bom tempo em deslocamento. Dizer quais cidades visitar é complicado, até mesmo pois eu ainda não conheço, vou em Maio, mas se vc quer começar por Amsterdã e conhecer a Italia, talvez a melhor pedida seja: Amsterdã, Berlim, Munique e Roma.Deixando o leste europeu de lado, pois acho que no seu tempo vai ser meio complicado e concentrando a sua viagem em Munique por causa da Oktoberfest e possiveis day-trips na região e Roma que falam ser uma das cidades mais interessantes na Europa. Lembrando que a Oktoberfest acontece em Setembro, esse ano acaba em 3 de Outubro, então talvez vc tenha que antecipar a sua viagem. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 21, 2011 Colaboradores Postado Abril 21, 2011 Rafael, concordo, eu coloquei essas cinco cidades para não diminuir demais as cidades dela, hehe, mas vc concorda que ela pode trocar cracóvia por uma cidade mais perto de praga, como Viena, que ficaria mais fácil de fazer? Abço. ----> Na sequencia: -Amsterdã -Munique -Praga -Viena (talvez seja melhor não ir, mas se faz questão de conhecer mais uma cidade, esse tá no rumo) -Roma Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.