Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É fácil conseguir Uber de madrugada para o aeroporto do Galeão?

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Travis disse:

tbm acho (2).

ainda que o cenário n seja necessariamente o mesmo, ano retrasado tinha um voo saindo de Vitória por volta das 5 e pouco da manhã. Comecei a pedir uber às 3h (a distância da minha casa até o aeroporto não é tão pequena, entao até seria uma corrida que valeria a pena), mas n aparecia ninguém. Desistimos de tentar depois de um tempo e minha irmã teve que vir nos buscar pra depois irmos pro aeroporto e deixar o carro lá mesmo por 1 semana.

evidentemente que ES por si só não é o estado com cidades movimentadas à noite/de madrugada, mas a questão é que às vezes temos q contar com o 'pior cenário'. esse ano tenho outro voo saindo 5 da manhã de vitória, e ainda estou decidindo se saio de casa às 21-22h ou se deixo agendado com um taxista. melhor pagar mais caro com garantia (ou esperar mais tempo) do que correr o risco de ver o tempo passando e ngm aceitando a corrida.

Só não esquecer de levar umas bebidas e algumas coisas para beliscar, pois os preços são $uiços. 

Já fiz isso muitas vezes, muita gente faz também, se der sorte irá conhecer muita gente para bater um papo e trocar experiências. 

Postado
  • Membros

Porto alegre acontece a mesma coisa em voos de madrugada 

Impossível conseguir um uber

Algumas vezes já tive que desistir e sair correndo no meu carro e ter que largar no estacionamento do aeroporto

Postado
  • Membros
5 horas atrás, FCRO disse:

Porto alegre acontece a mesma coisa em voos de madrugada 

Impossível conseguir um uber

Algumas vezes já tive que desistir e sair correndo no meu carro e ter que largar no estacionamento do aeroporto

Não pense que é diferente em lugares ditos "civilizados" ou de "primeiro mundo". Em Abril passado quando vim para o Brasil, pedi para um amigo me levar na estação de trem pois minha partida era as 07:00 horas e sabia que "ia dar ruim". Uns 40 minutos antes dele chegar em casa, abri o Uber e comecei a procurar/solicitar carro para fazer a mesma corrida, já sabendo que não teria ninguém a fim. Dito e feito, zero. Se não tivesse me precavido, tinha perdido o trem.

O detalhe interessante em meu caso nem era o valor pois acredito que seria interessante para o motorista (a última vez que peguei um Uber para ir para casa, ficou a bagatela de 85 Euros), mas acho que "ahhh, não estou a fim de trabalhar tão cedo não".

Vai entender...

Postado
  • Membros

O que eu faço hoje em viagens curtas é já reservar o estacionamento próximo ao aeroporto com antecedência  o que acaba saindo com um preço justo e sem ter que ficar preocupado com uber na madruga

Postado
  • Membros
5 horas atrás, FCRO disse:

O que eu faço hoje em viagens curtas é já reservar o estacionamento próximo ao aeroporto com antecedência  o que acaba saindo com um preço justo e sem ter que ficar preocupado com uber na madruga

É o que faço também. Enfio naqueles estacionamentos um pouco mais distantes do aeroporto por diária e resolvo o problema. Somando a gasolina, estacionamento e estresse, fica mais barato deixar o carro uma semana dormindo no relento :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.