Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu p/Argentina e Chile de Carro - com linck p\ relato.


Posts Recomendados

  • Membros

Opa ! Ficamos bem agradecidos com suas dicas mesmo, vc eh muito gente boa valeww ::otemo:: !!!!!!!!!!! e vc tbm tem um "companheirinho" aventureiro ::hahaha:: de viagem hein!? vi nas fotos ! Lindas fotos PARABENS!!! chega a dar um frio na barriga em ver que vamos passar por ali tbm hehe, já conferi umas 3 vzs as cadenas hahaha pra ter certeza q ta tdo certinho pra julho! anciedadeee total!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Somos uma família (5 pessoas - vai lotar uma L200) e estamos pensando seguir mais ou menos o mesmo roteiro.Só que quero ir até o Atacama. Também quero chegar até o

Pacífico. Somos de Brasilia e sairemos no início de julho(dia 1º,acho). Qual é o carro de vcs? Não costumamos correr na estrada. Gostaríamos de acampar em alguns lugares.

Vou olhar melhor o roteiro que fizeram, mas não conhecemos a região... Meu marido tem 45anos, eu tenho 50, vamos com meu neto de 9, nossa filha de 14 e minha sogra (ui!!!) de vários (rs). Acho que nos divertirtemos... A ideia é essa.

Abraços e aguardo sua resposta

 

oi Dea!?? TUDO BEM?? Eai, ja definiram o roteiro de vcs!?? mande noticias!!!!!!!! ::otemo::

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Tamiris obrigado pela visita em nosso topico! se vcs sairem daqui de foz do iguacu tipo 4 hs da manha ( no max) conseguem chegar em santa fe no cair da noite, a estrada nao eh cansativa, não tem serras ( subidas e descidas fortes) pelo contrario, muitas e muitas longas retas, isto depois de Posadas), lembrem-se de desviar Corrientes para ganhar tempo!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...