Ir para conteúdo

Londres-Paris-Strasbourg-Berlim-Amsterdam OUT/NOV 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

essa é minha primeira postagem e venho lendo esse site há poucos dias, estou pretendendo ir para uma eurotrip que começaria em 18/10/2011 e terminaria em 16/11/2011, tenho parente em strasbourg então terei que passar alguns dias lá, mas tenho essas dúvidas iniciais que gostaria que fossem sanadas:

1 – inicialmente pretendia fazer o seguinte roteiro, Londres-paris-strasbourg-berlim-amsterdam, mas tenho medo de que a temperatura já não esteja muito confortável para passeios a pé, o que acham?

2 – poderia trocar os países e fazer frança-itália-espanha-portugal, o que acham?

São essas minhas dúvidas iniciais, pois moro no rio e estou indo com minha esposa sendo que nenhum dos dois estão acostumados com muito frio.

Agradeço antecipadamente qualquer informação enviada.

• Membros
Postado

Daniel, gostei do site que você me apresentou e pude clarear minhas idéias, provavelmente usarei a planilha do DiegoDW e indicações de pessoas solícitas como você para fazer meu roteiro.

Fico agradecido e logo devo apresentar uma nova dúvida, rs.

• Colaboradores
Postado

Celci, tudo bem, agradeço as palavras, dá uma olhada na minha planilha, que foi feita à luz da planilha do Diego, mas tá meio modificada e fiz uma parte com o intinerário, acho que aquela é a melhor forma de você visualizar quandos dias vai passar efetivamente em cada cidade sem se confundir por causa da questão do deslocamento.

ROTEIRO - Atualizado Completo para mochileiros.xls

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...