Membros celci Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Olá pessoal, essa é minha primeira postagem e venho lendo esse site há poucos dias, estou pretendendo ir para uma eurotrip que começaria em 18/10/2011 e terminaria em 16/11/2011, tenho parente em strasbourg então terei que passar alguns dias lá, mas tenho essas dúvidas iniciais que gostaria que fossem sanadas: 1 – inicialmente pretendia fazer o seguinte roteiro, Londres-paris-strasbourg-berlim-amsterdam, mas tenho medo de que a temperatura já não esteja muito confortável para passeios a pé, o que acham? 2 – poderia trocar os países e fazer frança-itália-espanha-portugal, o que acham? São essas minhas dúvidas iniciais, pois moro no rio e estou indo com minha esposa sendo que nenhum dos dois estão acostumados com muito frio. Agradeço antecipadamente qualquer informação enviada. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Postado Abril 24, 2011 Cara, eu ficaria com esses países da primeira lista, mas claro que você tem que levar em conta o fator clima, vê nos sites de clima, tem até uma seção para viajantes, vc vê as medias para aquele periodo. http://br.weather.com/ Citar
Membros celci Postado Abril 24, 2011 Autor Membros Postado Abril 24, 2011 Daniel, gostei do site que você me apresentou e pude clarear minhas idéias, provavelmente usarei a planilha do DiegoDW e indicações de pessoas solícitas como você para fazer meu roteiro. Fico agradecido e logo devo apresentar uma nova dúvida, rs. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Postado Abril 24, 2011 Celci, tudo bem, agradeço as palavras, dá uma olhada na minha planilha, que foi feita à luz da planilha do Diego, mas tá meio modificada e fiz uma parte com o intinerário, acho que aquela é a melhor forma de você visualizar quandos dias vai passar efetivamente em cada cidade sem se confundir por causa da questão do deslocamento. ROTEIRO - Atualizado Completo para mochileiros.xls Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.