Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres


Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu mais uma vez Daniel!

Tô achando mesmo que vale a pena o Paris Museum Pass... agora como vc não quer ver tantos museus... pode não ser muito vantajoso.

Vc já deu uma olhadinha no site do Pass?

Tem todas as atrações que estariam incluídas etc.

De repente, o de 2 dias pode ser interessante.

Dá uma olhadinha lá: http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-price-36.htm

 

Estou me concentrando agora em comprar logo os trechos internos!

Nos comunicamos!

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Olá Nina! Estarei indo p Europa dia 21/07 e retorno dia 17/08,vamos para Londres (05 dias), Amsterdam (2), Roma (4), Veneza(1), Paris(05), Madri(02), Barcelona(03) e Lisboa(03), a principio iriamos fazer a maior parte dos trajetos de trem, mas depois de um levantamento de custos optei por faze-los de avião, ganhei tempo e o valor não ficou muito + caro, acredito que agora vc não encontrara voos nos preços que comprei, eles como as estadias estão mais caras e mais escassas a cada dia, isso que as comprei não fazem 2 semanas.Tem uma empresa low cost, a Easyjet, foi a mais barata em quase todos os trechos, vc pode fazer uma pesquisa e a compra direto no site deles http://www.easyjet.com. Se vc tiver qualquer duvida me coloco a disposição.

Até +

Link para o comentário
  • Membros
Olá Nina! Estarei indo p Europa dia 21/07 e retorno dia 17/08,vamos para Londres (05 dias), Amsterdam (2), Roma (4), Veneza(1), Paris(05), Madri(02), Barcelona(03) e Lisboa(03), a principio iriamos fazer a maior parte dos trajetos de trem, mas depois de um levantamento de custos optei por faze-los de avião, ganhei tempo e o valor não ficou muito + caro, acredito que agora vc não encontrara voos nos preços que comprei, eles como as estadias estão mais caras e mais escassas a cada dia, isso que as comprei não fazem 2 semanas.Tem uma empresa low cost, a Easyjet, foi a mais barata em quase todos os trechos, vc pode fazer uma pesquisa e a compra direto no site deles http://www.easyjet.com. Se vc tiver qualquer duvida me coloco a disposição.

Até +

 

 

Olá Lerapi!

Obrigada pela ajuda!!!!!

Seu roteiro está ótimo!!! De diferença para o nosso só a quantidade de dias (eu queria mais, mas por questões de férias minhas e de minha irmã, não vai dá) e a inclusão de Lisboa (quero conhecer tb, mas vai ficar para próxima viagem)!

A princípio, faremos apenas 2 trechos de avião: Barcelona-Roma e Veneza-Amsterdam, os demais de trem mesmo!

Creio que realmente os de avião são mais baratos, mas... vc avaliou direitinho a questão dos deslocamentos até os aeroportos? Parece que alguns são distantes! Tem também a questão das malas, limite de peso, tamanho etc!

O meu outro receio é em relação aos atrasos... que podem acontecer nos voos e são raros nas viagens de trem!

De qualquer modo, é muito provável que o custo compense todos os possíveis incovenientes das viagens de avião!

Particurlamente, não gosto nada ,nada de voar (só quando não tem opção)... então, essa foi mais uma razão por querer mais trechos de trem.

Vc conhece o site da http://www.vueling.com/? Tem boas opções tb!

 

Vc já tem hotéis/albergues reservados??

E quanto aos passeios? Já tem roteiro??

Já postou em algum tópico?

 

Eu estou montando ainda!

Nossos roteiros estão muito parecidos, vamos trocar mais ideias, ok??

 

Abraços e bom planejamento!

Link para o comentário
  • Membros

Daniel estive na eurodisney agora em março,paguei 54 euros 1 parqueDisneyland,preferi não ir no walt disney studios pois ficaria corrido em 1 dia só!!Qdo vc comprar o ingresso fica esperto pois lá dentro vc usa ele como bilhete corta fila,vc passa ele na maquina em frente ao brinquedo e sai um ticket com o horario q vc deve retornar para andar no brinquedo,use somente nos mais cheios pois vc só pode usar denovo qdo o horario do outro brinquedo reservado tiver passado!!Ex:vc reservou a montanha russa para 10 da manha vc so pode ir retirar ticket para reserva em outro brinquedo após as 10 da manha!!!Vale muito a pena ir e ficar lá o dia todo,tenta chegar cedo pois para entrar fica cheio,tanto para o dector nas bolsas como na bilheteria!!qq dúvida é só perguntar!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ow, Lu obrigado, suas dicas são/serão valiosas, quando eu chegar lá nessa Eurodisney qual ticket eu devo comprar? Esse de 54 euros 1 parquedisneyland né? Eu li uma vez que lá tinham dois parques, um maior e um menor, tipo como se um fosse mais infantil, eu quero ir nesse aí, com as atrações que alguém de 22~24 anos possa curtir, rs, valeu, conto ctg aí para esclarecer sobre a eurodisney, é um dia todinho mesmo? mais ou menos de q horas até q horas? acho que nao seja problema pois chego em paris dia 18 a tarde e viajo dia 22 meio dia, quero ir logo no dia 19 a eurodisney (julHO), ABRAÇÃO;

Link para o comentário
  • Membros

Oi Nina_Bastos, como vai?

 

Vocês estão planejando uma viagem òtima, não? Eu fiz minha Eurotrip com meu namorado não faz muito tempo então aproveito para passar algumas dicas.

Eu, particularmente, gostei mais de Madri que de Barcelona, eu dedicaria mais tempo à Madri. Se bem que no verão não é nada mal ficar nas praias de Barça.

Roma é muuuuuuuito quente, preparem-se. Veneza é linda!

 

Em nossa viagem demos um pulinho em Budapeste que foi incrìvel, adoramos a cidade mas não sei se sai um pouco do roteiro de vcs.

 

Em Paris fizemos uma visita guiada com o www.aproveiteparis.com Os caras são muito bons! Não é muito caro e eles conhecem bem a història da França e de Paris.

 

Amsterdam? Bom, nem precisa falar, demais! Tome cuidado com os albergues pois ficamos em um horrivel, o quarto fedia e o banheiro era insalubre. Depois ficamos sabendo que isso acontece com certa frequencia por la.

 

Bom, boa sorte com a viagem de vcs!

 

Beijos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Anna S., eu não conheço ainda nenhum dos dois (barça e madrid), mas pelas pesquisas, resolvi dedicar mais tempo a Barcelona, acho q vou curtir mais, talvez tenha gostando de Madrid pq foi com o namorado não? rs

Por favor, diz ai qual hostel foi esse q vc ficou em Amsterdã, espero realmente que nao seja o que reservei, rs.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Nina_Bastos, como vai?

 

Vocês estão planejando uma viagem òtima, não? Eu fiz minha Eurotrip com meu namorado não faz muito tempo então aproveito para passar algumas dicas.

Eu, particularmente, gostei mais de Madri que de Barcelona, eu dedicaria mais tempo à Madri. Se bem que no verão não é nada mal ficar nas praias de Barça.

Roma é muuuuuuuito quente, preparem-se. Veneza é linda!

 

Em nossa viagem demos um pulinho em Budapeste que foi incrìvel, adoramos a cidade mas não sei se sai um pouco do roteiro de vcs.

 

Em Paris fizemos uma visita guiada com o http://www.aproveiteparis.com Os caras são muito bons! Não é muito caro e eles conhecem bem a història da França e de Paris.

 

Amsterdam? Bom, nem precisa falar, demais! Tome cuidado com os albergues pois ficamos em um horrivel, o quarto fedia e o banheiro era insalubre. Depois ficamos sabendo que isso acontece com certa frequencia por la.

 

Bom, boa sorte com a viagem de vcs!

 

Beijos

 

Obrigadaaa Ana!!!

Adorei seu recadinho... contando os dias para a a viagem!!!!!!

 

Fiquei meio em dúvida quanto à distribuição dos dias... acabei deixando 3 para Barcelona, pois me falaram que jovens curtem mais Barcelona etc! Minha irmã (que tem 19 anos) já está doida pelas "baladas" de lá... Mas, com certeza, Madri deve ser muito legal!!! Queria ter uns 5 dias em cada lugar, rs!!!

Valeu pelas dicas.

À princípio, não vamos ficar em albergues... estou pesquisando hotéis bem simples.

E as outras hospedagens, foram legais? E as localizações, perto das atrações?

 

Vc fez um ralato da sua viagem em algum tópico??

E Londres, vcs foram??

 

Beijão!!!

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Anna S., eu não conheço ainda nenhum dos dois (barça e madrid), mas pelas pesquisas, resolvi dedicar mais tempo a Barcelona, acho q vou curtir mais, talvez tenha gostando de Madrid pq foi com o namorado não? rs

Por favor, diz ai qual hostel foi esse q vc ficou em Amsterdã, espero realmente que nao seja o que reservei, rs.

 

Também pensei assim Daniel, como falei acima para Ana!

Já pesquisou algo sobre as baladas de Barcelona?

Vi um post indicando: http://www.opiummar.com

:D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...