Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres


Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sim, NIna. 1 dia e meio é o tempo certo pra conhecer Amsterdam, Vc pode usar esse dia que esta sobrando e fazer um bate-volta ate Bruxelas ou Colonia, na Alemanha, com os trens da Thalys. Vale muito a pena conhecer Colonia. Tens ainda opção de ir pra Colonia e de la ir pra Paris de Thalys tb.

 

Alessandro

 

Obrigada mais uma vez Alessandro!!

Vou pesquisar aqui suas sugestões!!!!

Boas ideias!!!!

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nina, não vale a pena cancelar esta passagem não, apesar do seu fascínio por paris, 4 noites intensas lá dá para conhecer muiita coisa, acho que o DiegoDW só passou isso por lá, 4 noites. Recomendo que deixe como está e veja alguma programação alternativa em Amsterdã, eu ficarei em Amsterdã 4 noites (3 dias completos), vou ver o que faço se exaurir tudo em 2 dias, mas você nunca fica sem fazer nada sabia, sempre tem aquele lugar alternativo, aquele ponto turistico mais distante ou como o Alessandro disse, cidades vizinhas, a dica dele está boa, vou ver a viabilidade.

Quanto a Madrid e Barcelona, só tenho certeza que quero fazer o tour pelo Camp Nou (barcelona fc) e pelo Santiago Bernabeu (real madrid), rs, mas quando eu tiver de posso do guia vou selecionar por lá os locais, por mais q vc pesquise, é bom ter um guia viu, e recomendo o GUIA CRIATIVO DO VIAJANTE INDEPENDENTE, que vc adquira e leve consigo na trip. Além do mais, deves acompanhar aqueles topicos da seção relatos de viagens tão logo sua viagem esteja toda planejada, eu vou começar a acessar lá, ver os ultimos topicos ai vc dá atenção especial pros que falam em madrid e barcelona, tem mtaaa coisa.

=D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nina e Daniel. sugeri Colonia pq é uma cidade lindíssima, na margem do Rio Reno, pq é muito facil chegar ate la de trem-bala Thalys. A cidade tem a catedral gotica mais bela do mundo, ao lado da estação de trem. Tb tem ruinas romanas. Da pra conhecer a cidade toda em 1 dia e de la seguir viagem por volta das 18 hs pra bruxelas ou pra Paris, pq o trajeto que o Thalys faz é Colonia- Aachen - Liege - Bruxelas, continuando pra Paris Nord, que é a Gare du Nord. E são hiper baratas as pssagens, e os trens são magnificos, mesmo na 2a classe. São 2h30 de Colonia ate bruxelas e mais 1h20 de Bruxelas ate Paris. Abraços

Alessandro

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alessandro, vou ver como faço porque meus trens estão comprados já nesse sentido:

paris-->Amsterdã-->Berlim

Se desse tipo para fazer um bate e volta em uma dessas cidades seria bem legal, vou pesquisar, mas parar lá para seguir viagem não vai dar por causa das passagens compradas, na minha próxima trip vou planejar com um ano antes, as vezes achamos exagerados pessoas que vão em 2012 já buscando opiniões aqui, mas é por aí mesmo, comprei as passagens pra europa menos de uma semana depois de decidir viajar fiz o intinerário em menos de um mês, não deu para elencar esses locais de um dia por exemplo, colônia, bruxelas, buggreees, etc.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daniel e Nina, tem trem-bala ICE, saindo de Amsterdam Centraal às 08.:04m chegando em Colonia HBF às 10:45, trem direto, 2:41 de trajeto. Da pra voltar às 17:46 ou 19:16, viagem de 2h40. A passagem custa APENAS 19 euros cada trecho Da pra ir e voltar pra la. e de Amsterdam vc continua sua viagem pra Berlim nomalmente, apenas usando 1 dia seu de Amsterdam pa ir ate o Rio reno. Em Colonia tem teleferico que atravessa Rio Reno, Museu Romano, espetacular, e da pra conheer a cidade toda num city-tour que custa 10 euros, que sai da porta da catedral gotica.AH, e tem a loja 4711, onde foi criada a famosissima AGUA DE COLONIA, a loja origial, com frascos a partir de 5 euros. Comprei ate pra minha avò!!! vale mesmo a pena usar um de seus dias de Amsterdam pra ir ate la

Link para o comentário
  • Membros

Alessandro

 

Ótimas dicas!!!!!!!!!!

Vc pesquisou tudo, valeu mesmo!

 

Adorei a ideia de fazer uma day trip para Colônia.

Vou ver aqui com minha irmã!!!!!!

 

Excelente sugestão!!!!!!

 

Daniel

 

Acho que faremos isso... não perder a passagem e ver uma day trip para uma cidade próxima, como Colônia, como bem sugeriu Alessandro.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...