Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Baronesa de Guanabara,

pensa bem, a Torre não caiu em todas essas décadas, vc não é tão pé frio, nem que quisesse.

A torre eiffel tem hora e dia marcado, eu marquei para às 18h30 do dia 13, vou chegar em Paris nesse dia umas 15h eu acho, de Londres, deixo as coisas no Hostel e vou atrás da torre, por que fiz isso? Pretendo adquirir o Museum Card de 4 dias, como vou passar os dias 14,15,15 e 17 completos lá, vou utilizar o pass nesses dias e "me livro" logo da torre no primeiro dia, rs.

Ainda não comprei esse combo de Londres, mas comprarei de hoje para amanhã, é o seguinte, pelo que já ouvi de quem foi, tô fora de London Dungeons, rs, vou ficar com o combo triplo, mas com o Sea Life Aquarium de Londres no lugar da dungeons, acho que deve ser animal esse aquário, o esquema é o seguinte:

Você escolhe o dia da LONDON EYES, pode ir a qualquer hora nesse dia, aqui você não tem prioridade de entrada, apenas vai pular a fila de compra dos tickets, mas ainda pegará uma filinha legal para entrar, nada q não vala a pena, pois bem, após você entrar na roda gigante, terá 30 dias para fazer o restante do combo, sem ter que marcar nada, sendo que você tem acesso prioritário nas Dungeons, no Tussauds e no Aquarium, não pega fila a alguma.

DICA: reserve a LONDON EYES para seu primeiro ou no maximo segundo dia em Londres né? Pq já q vc só pode ir nos outros depois de ir nele, você corre o risco de ficar amarrada, faltando um dia ou um dia e meio em londres e ter obrigatoriamente que ir na dungeons, aquario e tussauds, ok? =D

Link para o comentário
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Baronesa de Guanabara,

pensa bem, a Torre não caiu em todas essas décadas, vc não é tão pé frio, nem que quisesse.

A torre eiffel tem hora e dia marcado, eu marquei para às 18h30 do dia 13, vou chegar em Paris nesse dia umas 15h eu acho, de Londres, deixo as coisas no Hostel e vou atrás da torre, por que fiz isso? Pretendo adquirir o Museum Card de 4 dias, como vou passar os dias 14,15,15 e 17 completos lá, vou utilizar o pass nesses dias e "me livro" logo da torre no primeiro dia, rs.

Ainda não comprei esse combo de Londres, mas comprarei de hoje para amanhã, é o seguinte, pelo que já ouvi de quem foi, tô fora de London Dungeons, rs, vou ficar com o combo triplo, mas com o Sea Life Aquarium de Londres no lugar da dungeons, acho que deve ser animal esse aquário, o esquema é o seguinte:

Você escolhe o dia da LONDON EYES, pode ir a qualquer hora nesse dia, aqui você não tem prioridade de entrada, apenas vai pular a fila de compra dos tickets, mas ainda pegará uma filinha legal para entrar, nada q não vala a pena, pois bem, após você entrar na roda gigante, terá 30 dias para fazer o restante do combo, sem ter que marcar nada, sendo que você tem acesso prioritário nas Dungeons, no Tussauds e no Aquarium, não pega fila a alguma.

DICA: reserve a LONDON EYES para seu primeiro ou no maximo segundo dia em Londres né? Pq já q vc só pode ir nos outros depois de ir nele, você corre o risco de ficar amarrada, faltando um dia ou um dia e meio em londres e ter obrigatoriamente que ir na dungeons, aquario e tussauds, ok? =D

 

Rsss.

Olá!!!!!!

Poxa, tudo super bem explicado... valeuuu!!!!!!!

Vou seguir todas suas dicas!!!!!!!

Infelizmente, só teremos 2 dias e meio em Londres... ai não sei bem como faremos.... eu creio que só faremos London Eye e Madame Tussauds!

Vou organizar direitinho o roteiro....

Obrigadão!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Nina, não tinha recebido a resposta, só vi qdo vc postou no tópico da viagem. Ainda to com algumas dificuldades pra "otimizar" o gerenciamento das informações no site, mas vou descobrindo aos poucos, heheh.

Quanto ao Necropolis Vatican, valeu pela dica. Vc descobriu essa forma de enviar o e-mail em algum site oficial? (não li nada no seu tópico a respeito) E tem algum lugar que diz detalhes dessa "visita guiada", por onde passa, tempo de duração?

Quanto às outras atrações, para Paris vou comprar logo a Torre Eiffel, e sobre os museus ainda estou em dúvida, pq só vou ficar 03 dias lá, acho que vou visitar no máximo o Louvre. Tem mais alguma sugestão de atrações em Paris?

Além disso, já sabe quais atrações vai visitar em Madri, Barcelona e Roma?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Regis,

 

Ainda bem que postei tb a reposta...rs!

Muitas das informações que tirei para montar meu roteiro foi daquele tópico que te falei. Lá tem dicas desde tipo de mochila, de cadeado, de documentos que devemos levar até dicas das atrações para visitar!

A ideia de ir à Necropolis Vaticana surgiu de lá.

Muitos relatos de pessoas dizendo que foi o melhor passeio de Roma etc.

Dá uma olhadinha no site: http://www.vatican.va/various/basiliche/necropoli/scavi_english.html

Te dou um dica bem "boba", mas comigo tem sido ótimo! Coloco algo bem pontual que quero buscar informações aqui na busca do site mochileiros e encontro várias coisas. Por exemplo, coloquei o "hotel X" e encontrei vários relatos comentando sobre o hotel etc! Me ajudou bastante.

Sugiro que faça isso com Necropolis Vaticana... vai encontrar muitas dicas!

Tem também tópicos específicos sobre as cidades.

 

Dá uma olhadinha tb no site do Paris Museum Pass.... não vale "exatamente" só para museus não. Vale para o Palácio de Versaillhes, Arco do Triunfo por exemplo.

Ainda não sei bem as atrações que quero visitar em cada cidade... estou pesquisando e tentando montar um roteirinho. Em breve, colocarei aqui.

Lá no tópico do Diego, tem uma planilha super legal com várias atrações (na primeira página do tópico).... vale a pena conferir.

 

Bons planejamentos!!!!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

olá galera,

Já tem meses que descobri esse fórum e desde então colhi muitas dicas e informações....é show de bola.

Em outubro eu estarei indo para Europa com uma amiga, será nossa primeira Eurotrip.....nosso roteiro é o seguinte:

 

Londres - 01/10/11 a 21/10/11 - 20 dias (curso de ingles)

22/10 - Londres - Paris (3 noites) - Oops Hostel

23/10 - Paris

24/10 - Paris

25/10 - Paris - Amsterdam (2 noites) - Flying Pig Uptown

26/10 - Amsterdam

27/10 -Amsterdam - Berlim ( 3 noites) - Wombat`s

28/10 - Berlim

29/10 - Berlim

30/10 - Berlim - Praga (2 noites) - St. Christopher The Mosaic House

31/10 - Praga

01/11 - Praga > Roma - (4 noites) - Alessandro Palace & Bar (avião Trata Air - 12:35 - 14:25) comprado pelo submarino R$250,00 - mas depois vimos que estava mais barato pela easyjet.

02/11 - Roma

03/11 - Roma

04/11 - Roma

05/11 - Roma > Curitiba 21:35

 

Os Hostels já estão reservados, falta comprarmos o passe trem, nossa dúvida é se compramos avulso ou o Eurail Select Pass. Olhando os comentarios, me parece mais economico comprar avulso, já que o Eurail Select 4 países está EUR 318,00, correto?

Outra dúvida é sobre a reserva dos trens, conversando com a TT Operadora, eles nos passaram alguns valores de reservas de Paris- Amsterdam, Amsterdam-Berlim , Berlim-Praga, como sendo obrigatórias...olhando no Timetable, mostra que apenas Paris-Amsterdam é obrigatório, afinal as reservas desses trechos é obrigatória??

 

Agradeço se puderem nos ajudar...

 

um abraço

Elisangela

Link para o comentário
  • Membros
Oi Nina, já está chegando a sua viagem, hein? (e a minha tbm, heheh)

 

E ae, conseguiu completar todo o roteiro?

Muita ansiedade? heheh

 

Até mais!

 

Olá Regis!!!

 

Pois é... a viagem é amanhã!!!!

Estou super ansiosa!! Agora já está tudo certinho.

Vou postar o "roteirinho" na primeira página! Não ficou 100% completo...

 

Bons planejamentos e boa viagem para vc!!!!!!!

Até a volta!!!!

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...