Membros rcsalgueiro Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 Pessoal, Boa noite, Este será meu primeiro mochilão ... Estou em dúvida se montei um bom roteiro em relação as cidades .. Procurei escolher cidades próximas para diminuir o custo de transporte e tempo. LISBOA - 3 dias MADRI - 3 dias BARCELONA - 3 dias PARIS - 4 dias Todos os transportes escolhi aéreo ... Trem sairia mais barato? Teriam alguma sugestão de cidades proximas as do roteiro que informei ou talves substituir umas destas cidades por outra? O custo de hospedagem e alimentação nestas cidades é muito elevado? Qual seria a média de gasto diario nestas cidades? Obrigado. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Olá Farei uma Eurotrip entre 2 e 28/11, passando por Madrid-Lisboa-Porto-Londres-Paris-Barcelona-Valência-Madrid O link é o seguinte: preciso-de-ajuda-roteiro-espanha-portugal-franca-e-inglaterra-02-a-27-11-t53893.html Nele esta todo o planejamento da minha viagem Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.