Ir para conteúdo

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

estou cotando carros com o Ronaldo - http://www.orlandoticketsonline.net/index_top.php?index.php&1 - e tô achando barato demais, tipo, com todos os seguros e assistências sai metade do preço cobrado no site da Alamo. É isso mesmo? Tipo, alguém ai já alugou carro com ele nesse esquema e foi tudo ok, tipo, caso tenha acontecido algum imprevisto e tal?

 

Só pra constar, 1 semana com um Corolla e tudo incluido (CDW, milhagem livre, etc) tá saindo US$ 285...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi.... Isd

 

Eu sempre uso o site www.expedia.ca pra alugar carros e quase 100% das vezes para hotéis também.

Eu achei carro por uma semana em Orlando por 270,00 mas sem seguro, com seguro não iria aumentar muito.

Esse valor é pela em presa Dollar, que ja usei mais de uma vez e posso recomendar.

Então 285 não é impossível, mas se vc não tem certeza sobre o site, reserva nesse que te indiquei ou direto no site da Dollar http://www.dollar.com

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lidi, fui cotar na Dollar e saiu US$ 563 no mesmo período para um carro similar sem o seguro, (pra pegar em Orlando e devolver em Miami), o dobro que sairia pela Alamo mesmo sem ser pelo Ronaldo :shock:

 

Bom sei lá... alguém aqui já alugou carro com o Ronaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi

 

Ha tá... é que vc não tinha comentado esse pequeno detalhe, hehehe.

Pegar num lugar e devolver em outro faz uma diferença enorme no preço.

 

Vou perguntar pra um pessoal que eu conheço fora do site que já foi pra lá e perguntar desse Ronaldo, quem sabe alguém conhece né?!

 

Enquanto isso posta os dias que vc precisa pegar e largar e vou tentar dar uma pesquisada pra te ajudar.

 

Abraços

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Lidi, é verdade, eu podia ter dado mais detalhes ::putz::

 

Eu cotei com eles de pegar um carro no aeroporto de Orlando dia 19/11 de madrugada e devolver no aeroporto de Miami no dia 26/11 depois do almoço.

 

 

 

Acontece :)'

 

No site que te passei da expedia olha só:

 

 

20110930121431.png

 

Espero que apareça alguém com uma opinião sobre aquele outro cara que vc tá procurando.... sobre ele não consegui achar nada.

Mas este que te enviei é uma opção tb muito boa.

 

Abraços

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Lidi!

 

Eu tava vendo pela Alamo tbm. É a locadora que tem o melhor custo x benefício pra Florida.

 

Esse preço ai, acrescentando os seguros e proteções, aumenta por volta de US$ 500! Só o CDW é em média US$ 23 por dia. Esse seguro, eu teria como "abater" usando um benefício do meu cartão de crédito, porém, a cobertura da seguradora do cartão é muito menor, US$ 75mil contra US$1mi das seguradoras dessas empresas.

 

O que eu achei estranho no caso da orlandoticketsonline é que, segundo eles, mesmo com o CDW e demais seguros (roadside protection e mais um outro) sobe cerca de US$ 10 a 20 no total, dando um pouco menos de US$300... liguei lá em Orlando na sede deles, e uma atendente jurou que o preço tá certo e inclui as proteções todas, mas sabe como é né... quando a esmola é muita a gente desconfia :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puxa, me desculpe, esqueci que o seguro era por dia....

Pois é.... eu não sei o que te dizer.... pelos mesmos motivos que vc comentou, eu tb ficaria com a pulga atraz da orelha.

 

No site deles tem um forum, mas se é 100% válido sabe?! por estar no site deles...

e esse vai direto pra parte de aluguél de carros:

http://www.viajandoparaorlando.com/foru ... hp?id=1966

 

Bom... pena não ter podido ajudar mais.

Tudo de bom pra vc e sua familia, aproveitem a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
estou cotando carros com o Ronaldo - http://www.orlandoticketsonline.net/index_top.php?index.php&1 - e tô achando barato demais, tipo, com todos os seguros e assistências sai metade do preço cobrado no site da Alamo. É isso mesmo? Tipo, alguém ai já alugou carro com ele nesse esquema e foi tudo ok, tipo, caso tenha acontecido algum imprevisto e tal?

 

Só pra constar, 1 semana com um Corolla e tudo incluido (CDW, milhagem livre, etc) tá saindo US$ 285...

 

 

Eu ja aluguei com o Ronaldo

Deu tudo certo, o cara é ponta firme, atencioso e paciente

Nada a reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...