Ir para conteúdo

ROMA - BERLIN - AMSTERDAM - PARIS - BARCELONA (15 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal ..

 

Estou indo fazer um mochilão em agosto( durante 15 dias) ... Gostaria de opinioes quanto ao roteiro ..

 

São paulo - ROMA

ROMA - Berlin

Berlin - Amsterdam

Amsterdam - Paris

Paris - Barcelona

BArcelona - Roma

 

Alguma sugestão para aproveitar da melhor forma possível? Trocariam alguma cidade... ?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Te respondi por email com detalhes, melhor do q vc "chutar": "são 1 ou 2 dias de sobra para transportes..." é melhor você colocar na planilha que te falei a permanencia e o dia do trajeto, ai vc direitinho os dias q vai ficar em cada cidade, os dias do deslocamento e pode pesquisar sobre a duração da viagem, fica melhor, faz isso e dá um retorno.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ok, como me disseste por email que chega e sai de Roma, o intinerário deve muito ser esse =D se me permite falar assim, rs.

ROMA --> BERLIM (low-cost, ja pode comprar)

BERLIM--> AMSTERDÃ (trem pela Bahn, compre no dia que liberar, 39 euros, 92 dias antes, 7h de viagem)

AMSTERDÃ --> PARIS (trem pela Thalys, umas 3h19 de viagem, por 35 euros, compre exatos 90 ou 89 dias antes, é carissimo se perder o promocional)

PARIS --> BARCELONA (low-cost, ja pode comprar)

BARCELONA --> ROMA (low-cost, ja pode comprar LOGOOOOO)

Link para o comentário
  • Membros

Sadman,

 

eu pensei em tirar berlin ..

 

Fazer:

 

ROMA - PARIS

PARIS - BRUXELAS

BRUXELAS - AMSTERDAM

AMSTERDAM - ROMA

 

E com isto ir ficar uns 3 dias em cada cidae e 4 em paris...

 

aproveitando para ir nas cidades vizinhas ..

 

O roteiro ficou melhor assim?

 

Poderia me informar os transportes entre estas cidades, assim como o Daniel fez acima?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Você quer fazer 4 cidades mesmo né? Berlin deve ser bem mais interessante que Bruxelas, mas você vai perder mais tempo com transporte, daí a escolha é sua. Saindo de Roma até Paris e voltando para Roma é melhor avião, os outros dá pra fazer de trem tranquilo.

 

Abraços

 

PS: I'm not SAD

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...