Será minha primeira viagem à Europa e a primeira independente também.
Montei o roteiro lendo dicas aqui do site e cheguei ao seguinte roteiro:
Embarco dia 16/05/11 em São Paulo para os seguintes destinos:
17/05 - 23/05: Paris
23/05 - 25/05: Londres
25/05 - 27/05: Amsterdam
27/05 - 31/05: Roma
31/05 - 03/06: Veneza
03/06 --> Retorno ao Brasil
O roteiro está razoável? É possível aproveitar Londres e Amsterdam em tão pouco tempo?
As passagens entre os países/cidades eu já comprei. A maioria vai ser aérea, por causa do preço. Apenas Roma/Veneza eu vou fazer de trem.
Já, nas cidades, o que é melhor usar? Metrô, ônibus?
Paris tem tickets para usar a semana inteira, certo? Nos demais países eu consigo achar algo parecido?
E valores? Eu já deixei pago os hotéis e transportes entre países/cidades. Mas quanto devo reservar para comida, transporte e atrações turísticas?
Sei que alimentação varia muito, mas pretendo seguir o ritmo dos mochileiros mais econômicos: comprar algumas coisas no mercado e fazer uma refeição diária melhorzinha.... mas barata também.
Além disso, alguém pode sugerir restaurantes mais baratos no lugar?
Obrigada desde já e desculpem as inúmeras perguntas!! Mas está chegando perto e vai batendo aquela insegurança! rsrs
Oi Pessoal,
Será minha primeira viagem à Europa e a primeira independente também.
Montei o roteiro lendo dicas aqui do site e cheguei ao seguinte roteiro:
Embarco dia 16/05/11 em São Paulo para os seguintes destinos:
17/05 - 23/05: Paris
23/05 - 25/05: Londres
25/05 - 27/05: Amsterdam
27/05 - 31/05: Roma
31/05 - 03/06: Veneza
03/06 --> Retorno ao Brasil
O roteiro está razoável? É possível aproveitar Londres e Amsterdam em tão pouco tempo?
As passagens entre os países/cidades eu já comprei. A maioria vai ser aérea, por causa do preço. Apenas Roma/Veneza eu vou fazer de trem.
Já, nas cidades, o que é melhor usar? Metrô, ônibus?
Paris tem tickets para usar a semana inteira, certo? Nos demais países eu consigo achar algo parecido?
E valores? Eu já deixei pago os hotéis e transportes entre países/cidades. Mas quanto devo reservar para comida, transporte e atrações turísticas?
Sei que alimentação varia muito, mas pretendo seguir o ritmo dos mochileiros mais econômicos: comprar algumas coisas no mercado e fazer uma refeição diária melhorzinha.... mas barata também.
Além disso, alguém pode sugerir restaurantes mais baratos no lugar?
Obrigada desde já e desculpem as inúmeras perguntas!! Mas está chegando perto e vai batendo aquela insegurança! rsrs
Abraços,