Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem para Cuba (18 e 30 dias) -ebook gratuito para a comunidade Mochileiros.com


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Em março fui à Cuba e escrevi um relato aqui no fórum (link no fim do post).

 

Como Cuba mudou muito após a pandemia, fusão de moedas, etc, o post foi muito bem recebido. Dezenas de mochileiros e viajantes me escreveram e trouxeram feedbacks positivos após suas viagens. Assim, resolvi escrever um ebook para alcançar mais pessoas e assim promover o turismo nessa ilha encantadora! Além disso, um amigo meu foi a Cuba mês passado e me ajudou a aprimorar, atualizar e adicionar novas cidades ao guia. 

 

DOWNLOAD GRATUITO PARA GALERA DO MOCHILEIROS.COM: https://drive.google.com/file/d/1agh7kuGDBZOysH4BDFN6mN6vjt_t8VIP/view 

Para quem prefere a versão impressa, você pode encomendar uma no site da editora Clube de autores: https://clubedeautores.com.br/livro/vai-pra-cuba  (R$ 45,00)

 

Se tiverem alguma sugestão, crítica ou apontamento por favor me escrevam no mesmo email para que eu possa atualizar as informações nas novas reimpressões!

 

Sinopse:

"Explore os cativantes mistérios de Cuba. Neste guia, convido você a embarcar em uma jornada para descobrir suas maravilhas, desde a energia vibrante de Havana até os segredos históricos da revolução em cidades como Santiago de Cuba, Santa Clara e Playa Girón. Desvende o charme colonial e as paisagens deslumbrantes de Trinidad e Cienfuegos, e entregue-se às praias paradisíacas de Playa Ancón, Playa Larga, Cayo Jutías, Varadero e as ilhas idílicas de Cayo Coco e Cayo Guillermo. Também não deixe de caminhar pelos campos de tabaco de Viñales, uma pitoresca localidade rural que exala romantismo e tranquilidade.

 

Cuba, uma vez vista como um destino distante e caro para os brasileiros, atualmente se revela como uma experiência acessível e econômica, desde que abordada com perspicácia. Este guia foi concebido para colaborar nessa missão, oferecendo uma visão das possibilidades que se desdobram para aqueles que desejam desvendar suas preciosidades ocultas por meio de uma viagem rica em experiências, sem necessariamente gastar muito. Vai pra Cuba! Desvende seus segredos e mergulhe em suas histórias".

 

 

 

 

 

 

 

AIRBNB lista motivo viagens.PNG

IMG-20230702-WA0024.jpg

Editado por Eddie Santos
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...