Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CIDADE DO MEXICO E PLAYA DEL CARMEN- OUTUBRO 2023

Postado
  • Membros

Minha viagem na Cidade do Mexico começa no dia 13 de outubro. Alguém mto bacana indo p/ lá na mesma época?

Featured Replies

Postado
  • Membros
20 horas atrás, Fer Sartori disse:

Minha viagem na Cidade do Mexico começa no dia 13 de outubro. Alguém mto bacana indo p/ lá na mesma época?

Oi Fer! Estou pesquisando pra montar um roteiro, mas minha ideia é ficar apenas pela região de Quintana Roo: Isla Mujeres, Cancun, Playa del Carmen e Tulum, pretendo ficar uns 15 dias.

Vc já tem um roteiro e datas?

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Carla! tudo bem?

Ficarei do dia 13 a 17/10 na Cidade do México e depois sigo para Playa del Carmen, onde ficarei hospedada...de lá, vou fechar um passeio para Isla Mujeres, Tulum e Chichén Itzá. Retorno ao Brasil no dia 22/10. Serão 4 dias inteiros em Quintana Roo.

Vc já comprou passagem aérea? 

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal, tudo certo?!

E ai, vai rolar essa viagem? Eu não tenho nada comprado mas tenho interesse em Cancun, Tulum, Chichen Itza, Belize....

Posso do dia 16/10/23 ao 29 tranquilo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 22/08/2023 em 11:11, carla.martins disse:

Oi Fer! Estou pesquisando pra montar um roteiro, mas minha ideia é ficar apenas pela região de Quintana Roo: Isla Mujeres, Cancun, Playa del Carmen e Tulum, pretendo ficar uns 15 dias.

Vc já tem um roteiro e datas?

Olá! Ja estudei em Playa e tenho muita vontade de voltar novamente. Tenho interesse de ir para Playa (Quintana Roo) em Outubro. Já verificou as datas? 

Postado
  • Membros
Em 30/08/2023 em 16:12, andre.boina disse:

E ai, vai rolar essa viagem? Eu não tenho nada comprado mas tenho interesse em Cancun, Tulum, Chichen Itza, Belize....

Olá André! Minha data não bate com a da Fer e com a sua +- !! Eu posso a partir do dia 22/10 até 03/11.. ainda não comprei, mas estou olhando todos os dias passagem =// 

Postado
  • Membros
Em 09/09/2023 em 12:43, Adriana.Vieira disse:

Olá! Ja estudei em Playa e tenho muita vontade de voltar novamente. Tenho interesse de ir para Playa (Quintana Roo) em Outubro. Já verificou as datas? 

Oii Adriana! As minhas datas e da Fer não fecham.. rs eu posso ir só a partir do dia 22/10!

Postado
  • Membros
Em 30/08/2023 em 16:12, andre.boina disse:

@andre.boina comprei minha passagem :)  de 24/10 a 02/11

Chego em Cancun dia 24 às 17:30, pego um transfer para Tulum, fico em Tulum nos dias 25, 26, 27, 28, e dia 29 vou para Playa del Carmen e fico 30, 31, 1 e dia 2 pego o transfer para o aeroporto.

Em 09/09/2023 em 12:43, Adriana.Vieira disse:

Oii Adriana! As minhas datas e da Fer não fecham.. rs eu posso ir só a partir do dia 22/10!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.