Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 30/09/2023 em 15:19, Águia19 disse:

@Bibiana Medeiros@Tânia Aguiar

Bonjour!!! Que ótimo Tânia ... viu como vamos encontrando os de mesma "egrégora" rsrs. Eu já fiz viagens com pessoas que encontrei aqui: a primeira em 2015 - Espanha e Portugal, a segunda: Cancún e Cidade do México ...fiz "as solas" em 2017 Uruguay para estudar Espanhol ... em 2018 com um grupo de amigas (tb por nossa conta o roteiro, etc): Madrid, Viena, Bratislava, Budapest e Praga ... agora em fevereiro de 2023 eu me dei de presente de aniversário Santiago do Chile (por conta própria também) ou seja, onde colocamos nosso foco de realizações ...acontece.

Gostei muito dessa possibilidade de alugar carro para fazer a jornada rodoviária ...embora eu tb penso bom fazer parte em trem!!!

Bora fazer acontecer Paris com Mont Saint Michel, Bruxelas, Luxemburgo.

Em 30/09/2023 em 15:24, Águia19 disse:

Maio para mim também é um mês possível para essa maravilhosa viagem.

Concordo com você Tânia, Maio na Europa é uma mês com preços mais em conta ...com menos "muvuca" de turistas etc rsrs. (antes do período da Olímpiadas).

 

 

Estou a reprogramar para depois das Olimpíadas ... pensando em Setembro, Outubro.24 ou Maio_Junho.25

 

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 03/01/2024 em 14:53, vanessayoung disse:

vcs montaram algum grupo pra essa trip? Caso sim, eu gostaria de participar se possível.

Não montamos um grupo não ... porém, podemos fazê-lo que tal?

Minha intenção será para início de junho.24 (08.06.24) - Bruxelas c (Bruges, Ghent), Normandia, Paris e sigo para Porto-PT encontrar amigos que estão estudando lá e aproveitar as festividades de São João, dar uma esticada para  Santiago de Compostela (que fica a 2 horas de carro de Porto).

Intenciono comprar as  passagens aérea - trem,  ainda esta semana; tenho um "roteiro" e planilha excell com os investimentos da viagem rsrs. Vamos combinar e compatibilizar os interesses? Que tal?

@Bibiana Medeiros

@Tânia Aguiar

@Ana Paula Breda

@vanessayoung

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 04/03/2024 em 10:42, Águia19 disse:

Não montamos um grupo não ... porém, podemos fazê-lo que tal?

Minha intenção será para início de junho.24 (08.06.24) - Bruxelas c (Bruges, Ghent), Normandia, Paris e sigo para Porto-PT encontrar amigos que estão estudando lá e aproveitar as festividades de São João, dar uma esticada para  Santiago de Compostela (que fica a 2 horas de carro de Porto).

Intenciono comprar as  passagens aérea - trem,  ainda esta semana; tenho um "roteiro" e planilha excell com os investimentos da viagem rsrs. Vamos combinar e compatibilizar os interesses? Que tal?

@Bibiana Medeiros

@Tânia Aguiar

@Ana Paula Breda

@vanessayoung

Ola ? Se nao importar de compartilhar seu roteiro de excell, gostaria muito, para está montando o meu, para fim de 2024. agradeço.

Link para o comentário
  • Membros
10 minutos atrás, gfelixjr disse:

Ola ? Se nao importar de compartilhar seu roteiro de excell, gostaria muito, para está montando o meu, para fim de 2024. agradeço.

bom que na planilha Excell podemos adaptar ao  mês que nos corresponda e se queda melhor ... o meu, está em constante desenvolvimento,(pelas questões de ordem familiares, trabalhistas rsrs)   no geral em termos de investimentos,  pelo que percebo, em relação à "custos" a variação é pequena.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...