Postado Agosto 27, 2023 2 anos Membros Ola, boa noite!! Gostaria de saber qual local me hospedar em campos do Jordão que seja próximo aos pontos turísticos?
Postado Agosto 28, 2023 2 anos Membros Próximo ao capivari Mas se vc tiver de carro pode basicamente ficar em qlq lugar já que vai ter a flexibilidade do deslocamento
Postado Agosto 29, 2023 2 anos Membros Caso vá de carro, a Pousada Alpen Rose fica a aproximadamente 10 min do Capivari, principal area turística da cidade. Fui em Julho e fiquei nessa pousada, eles têm um dos melhores preços na cidade, a pousada é bem confortável, com café da manhã e a maioria dos quartos tem uma vista bonita da cidade, já que fica no alto. As pousadas próximas a ela também valem bastante a pena, só abrir no maps a localização da Alpen Rose e pelo próprio mapa dá pra ver as que ficam próximas. Se não estiver de carro, é melhor ficar mais perto do Capivari, pois vai ter mais opções do que fazer na cidade, já que a maior parte do comércio fica por ali. Mas... Prepara o bolso, porque as hospedagens óbviame te são (bem) mais caras
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.