Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem..

alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer?

abraço

Lucas de Mello

• Respostas 143
  • Visualizações 48k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala ae galera....

Dia 18/12 sabado, estaremos fazendo a ultima subida ao mestre alvaro,q por sinal ta com um visual alida mais belo por decorencia das ultimas chuvas.se rolar algum enterrece e so ligar no 92762538 falar com vitor....po bismarck se eu nao for para praia grande vou ae subir com vcs...me mande um recado no orkut falando os detalhes certinho...um abraço a todos e fiquem na paz de jah.....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi galera... bom, tenho um grupo interessado em subir o mestre álvaro no proximo fds, se alguem que já sabe o caminho ou não tb, e queizer se juntar a nós será muito bem vindo!!! contato: vital.lidiane@gmail.com 9287-2466

Postado
  • Membros

Olá liddy...

Então vi q vc me add no orkut...bom fds q vem eu e mais dois amigos queriamos msm era acampar por la...mais verei a possibilidade de so subir e descer no msm dia,vcs ja tem algum guia ja saber por onde quer subir e quantas pessoas tem no seu grupo???deixa la tbem o contato qualquer coisa e so ligar....

Postado
  • Membros

Faaaala Patrikão blz cara... podemos marcar mais uma sibida no mestrao fds, amigao tudo de bom meu camarada

Postado
  • Membros

ENTÃO GALERA... OS ESQUEMA VAI ROLAR MESMO NO MESTRÃO NÉ, EU ESTAREI EM FRENTE A PADARIA SANDRA PRACINHA DE JARDIM TROPICAL, AND PLEACE DON´T BRING WEARPON ::toma:: "estarei la e sem tomar gardenal"

Postado
  • Membros

RELATO DA SUBIDA: subimos o mestre alvaro no dia 6 de fevereiro 2011, patrick foi nosso guia, mas com 30% da caminhada Liddy bessa caiu numa armadilha toboaquatica e batendo contra um paredao imenso fraturou o tornozalo direito impedindo-a de subir com seus demais amigos. estavamos preparados pra descer todos então, aiii eis que do nada surge o pessoal dos bemconheiros, um pessoal com cabelo estilo bob marley e cabelos rastafaris pra tudo quanto e cantu rs. enquanto o guia ( partrick ) levava a acidentada pra terra firme juntamente com o grupo de amigos da rua dela . eu e megasidy continuamos a subida com a galera da paz eterna. levamos umas 4 horas pra subir e mais uma 4 pra descer, porque paramos em muitos lugares pra tirar muitas fotos.

finalizando o relato: sai de casa as 5:30 da madruga e voltei as 18 hs... no final do dia estava morto, mas com aquele ar de satisfação na cara, e de quebra fiquei ate meia noite esperando o jogo da seleção sub 20 encarar a argentina e perder de 2 a 1. aff

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

É Drady Juliano é drady, os cabelos dos caras "Benconheiros" rsrs mais estamos ai pra próxima e vai ser no moxuara ou pedra do calango "Domingos Martins"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.