Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem..

alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer?

abraço

Lucas de Mello

• Respostas 143
  • Visualizações 48k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em Setembro gente... temos q ver acampar la no mestrão pq a vida na cidade ja esta um tédiio, barracas e vida simples é q precisamos vamos lá que Dia... ::sos::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Quando teremos a próxima subida ao Mestre Álvaro ? Tenho interesse em participar. e-mail:marvinsouza_18@hotmail.com

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Aí pessoal, me cadastrei só pra ver se marco com alguem uma subida lá. Tenho dispôe vontade, porem falta alguem que conheça bem o local lá....ja subi mtas vezes o Moreno, o Mochuara foram 2x, e o Mestre subi duas vezes pela metade, kkkk..endo que uma foi por pitanga(qse me perdi, era gurí mto louco) e a outra foi por Jd Tropical.

Se alguem aí tiver afim de ir e marcar, add: campos.jimmy@hotmail.com

Vlw, abç!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph'

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

6 d abril, semana santa, eu subo o mestrão depois de meia npote, com o objetivo de chagar ao topo amanhecendo o dia epla trilah principal, trilha norte (serra sede)

Inscrição 8 reias

máximo dez pessoas

somente maiores de 18 anos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph'

Dia 11/03/2012 tem uma galera que vai subir....

http://www.facebook.com/events/222689741161179/

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite,

Sou André, vou com minha esposa semana que vem para Vitória para subir o Monte Alvaro, como não conheço gostaria que mais gente fosse conosco!!

Alguém tá afim de encarar essa??

vou no dia 20/10/2012, sábado pela manhã!

Abraços a todos!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou com um grupo de amigos para subir dia 24/03/2013, alguém querendo se juntar, é só avisar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.