Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem..

alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer?

abraço

Lucas de Mello

• Respostas 143
  • Visualizações 48k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

foi mau esqueci de mencionar onde eu acampei...foi no mestre alvaro.....entao ja te add megasidy...qualquer hora dessas agente troca mais informaçoes sobre essa trip...ate mais....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém vai subir esse final de semana (20/03/2010)???

Abraços

Postado
  • Membros

subiremos amanhã(21.03.10)saindo as 07:00 hrs do ponto final do bairro jardim tropical....e so ligar no 88445008 para corfimar presença...um abraço a todos.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

SUBIDA ECOLÓGICA NO MESTRE ÁLVARO - AGORA VAI!!! ::otemo::

SÁBADO DIA 01 DE MAIO DE 2010

Vamos nos encontrar na plataforma do ônibus 843-JARDIM TROPICAL no TERMINAL DE CARAPINA às 7:00 da MANHÃ (tolerância de 5 minutos).

O ponto de encontro e partida, será na PADARIA SANDRA em frente a pracinha de JARDIM TROPICAL na Serra às 8:00 da MANHÃ (tolerância de 15 minutos).

PARA FACILITAR, SEGUE OS HORÁRIOS:

O ÔNIBUS 843-JARDIM TROPICAL, SAI DO TERMINAL DE CARAPINA ÀS 7:10H

PARA CHEGAR A TEMPO...

QUEM SAI DE VILA VELHA DEVE PEGAR:

Opção 1: O ÔNIBUS 501- T.JACARAIPE / T. ITAPARICA - VIA T. CARAPINA/3ª PONTE/T.V.V. QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE ITAPARICA (PASSA NO TERMINAL DE VILA VELHA POR VOLTA DAS 6:10H)

Opção 2: O ÔNIBUS 518 - T.CARAPINA / T.IBES VIA SERAFIM DERENZI QUE SAI ÀS 5:40 HORAS DO TERMINAL DO IBES

Opção 3: O ÔNIBUS 516 - T.JACARAIPE / T.IBES - VIA T. CARAPINA/MARUIPE/T.S.TORQUATO QUE SAI ÀS 5:45 HORAS DO TERMINAL DO IBES (PASSA NO TERMINAL DE SÃO TORQUATO POR VOLTA DAS 5:50 H)

Opção 4: O ÔNIBUS 559 - T. LARANJEIRAS / T. SÃO TORQUATO - VIA T. CARAP./RETA DA PENHA QUE SAI ÀS 6:05 HORAS DO TERMINAL SÃO TORQUATO

QUEM SAI DE CARIACICA DEVE PEGAR:

Opção 1: O ÔNIBUS 509 - T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE - VIA EXP. GARCIA/R. PENHA QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE CAMPO GRANDE

Opção 2: O ÔNIBUS 540 - T.CAMPO GRANDE/ T.CARAPINA - VIA BR101 CONTORNO QUE SAI ÀS 6:00 E 6:20 HORAS DO TERMINAL DE CAMPO GRANDE

Opção 3: O ÔNIBUS 512 - T.CARAPINA / T.ITACIBÁ VIA CAMBURI QUE SAI ÀS 6:06 HORAS DO TERMINAL DE ITACIBÁ

Opçaõ 4: O ÔNIBUS 527 - T.CARAPINA/T.JARDIM AMÉRICA - VIA R. DA PENHA QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE JARDIM AMERICA

Recomendamos levar mochila com:

- água mineral

- protetor solar

- boné

- alimentos leves (frutas, biscoitos, sanduiches)

- repelente

VESTES: Recomendamos roupas leves e tênis (velho ou apropriado) que não machuque, roupa de banho para quem quiser se refrescar nas piscinas naturais.

PS: 1- FAVOR LEVAR SACOS PLÁSTICOS PARA CONTRIBUIRMOS NA PRESERVAÇÃO DO NOSSO MEIO AMBIENTE.

2 - SUGIRO A IDA DE ÔNIBUS, POIS O LOCAL NÃO TEM ESTRUTURA PARA ESTACIONAMENTO DE VEICULOS.

Qualquer dúvida/atraso ligar para:

Juliani Pavan - 8141-2416

Patrick Martins - 8844-5808

Vithor Pavan - 8119-3687

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Rolou??? poxa que pena que perdi...

Gostaria de ver com vocês nomes de uns 3 guias locais e tels pra contactar.

Melhor se juntar grupo acima de quanto?

Quais as opções que há de subida e grau de dificuldade?

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá galera... kd o pessoal daqui estão sumidos ::lol3:: kd os contatos eu tive alguns problemas com outros passeios mais estarei no proximo se meus horários me permitirem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá elieth

Bom por esses dias ñ...mais monte ae um grupo q eu os levo,estava esperando passar a copa do mundo pra retorna a ativa novamente,rsrsrsrs.....qualquer coisa e so me add no msn:patrickmartins11@hotmail.com...ate mais um abraço a todos!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi patrick, na realidade é só eu e mais duas amigas, ñ conhecemos muita gente q suba por isso queria ver se juntava uma galera, por que dizem q lá é perigoso subir poucas pessoas vou te adc no msn. Bjs...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera sou de Cariacica, Estou indo para a travessia Petro-Tere a semana que vem, 27,28 e 29 mais se juntarem um grupo para subirem o Mestre Alvaro me mandem um e-mail. surfingi@hotmail.com

To sempre a fim de novas aventuras. To bolando uma travessia maneira que ja fiz e to querendo formar um grupo para ir que é de Viana até Matilde pelos trilhos do trem, é uma travessia de 2 dias podendo se extender a 3, se tiver alguem interessado me de um toque.

Assim que eu visualizar uma data vou abrir um Post para ver se um grupo se forma. Grande abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.