Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mercado Municipal Aracaju

Postado
  • Membros

Ano passado fui outra vez a Aracaju, e como gosto muito do Mercado, resolvi voltar, tanto ao mercado, quanto ao Restaurante Caçarola. O Mercado Municipal de Aracaju é um complexo formado por três espaços: Mercados Antônio Franco, Thales Ferraz e Virgínia Leite! O mercado é bem amplo, com uma parte onde  se encontra uma variedade de  artesanato (vale destacar a cerâmica/barro), frutas, verduras, queijos, doces e a grande área de venda de flores. Há também no mercado vários restaurantes populares que servem o maravilhoso P.F. . Escolhi um desses restaurantes pedi uma cerveja e um caldinho de camarão. Quero dizer que o melhor tira-gosto no mercado é o caldinho (sururu, camarão, feijão e lambreta). Depois de tomar duas cervejas, vou a parte superior do mercado onde se encontra o Restaurante Caçarola, pedi uma cerveja e fiquei apreciando a vista panorâmica do rio Sergipe enquanto folheava o cardápio. Resolvi degustar o prato Camarão da Barra, como vocês podem ver na foto, ( camarão grelhado com legumes e frutas da estação acompanhado de arroz, feijão verde e purê de batata doce. Degustei vagarosamente....Não pedi sobremesa, mas sei que tem um sorvete de tapioca com banana flambada.. eu resisti!

caçarola aju.jpg

mercado.jpg

mercado2.jpg

Editado por Roberto Brandão

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.