Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ano passado fui outra vez a Aracaju, e como gosto muito do Mercado, resolvi voltar, tanto ao mercado, quanto ao Restaurante Caçarola. O Mercado Municipal de Aracaju é um complexo formado por três espaços: Mercados Antônio Franco, Thales Ferraz e Virgínia Leite! O mercado é bem amplo, com uma parte onde  se encontra uma variedade de  artesanato (vale destacar a cerâmica/barro), frutas, verduras, queijos, doces e a grande área de venda de flores. Há também no mercado vários restaurantes populares que servem o maravilhoso P.F. . Escolhi um desses restaurantes pedi uma cerveja e um caldinho de camarão. Quero dizer que o melhor tira-gosto no mercado é o caldinho (sururu, camarão, feijão e lambreta). Depois de tomar duas cervejas, vou a parte superior do mercado onde se encontra o Restaurante Caçarola, pedi uma cerveja e fiquei apreciando a vista panorâmica do rio Sergipe enquanto folheava o cardápio. Resolvi degustar o prato Camarão da Barra, como vocês podem ver na foto, ( camarão grelhado com legumes e frutas da estação acompanhado de arroz, feijão verde e purê de batata doce. Degustei vagarosamente....Não pedi sobremesa, mas sei que tem um sorvete de tapioca com banana flambada.. eu resisti!

caçarola aju.jpg

mercado.jpg

mercado2.jpg

Editado por Roberto Brandão
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...