Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Cartão Nomad, dinheiro ou outro cartão de viagem

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou para La Paz e Santa Cruz em Novembro/2023. Na ultima vez que fui para lá (5 anos atrás) levei dólar em espécie e troquei por bolivianos nas casas de câmbios de lá. 
Desta vez eu tenho um cartão da Nomad que usei na minha última viagem para os EUA. Alguém sabe me dizer se na Bolívia é possível usar esse cartão da Nomad? Alguém sacou dinheiro com esse cartão? Usou o cartão físico ou o virtual?

Obrigada

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, Alessandra Krueger disse:

Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱

22 horas atrás, Tom M. disse:

Oi... Deu sim. O cartão WISE não funcionou em 100% dos lugares e nos que não deu certo o Nomad funcionou. Fora isso, eu troquei algum dinheiro em espécie para compras pequenas e emergências. Para garantir eu estava com o cartão de crédito habilitado, mas não precisei usar em momento algum. Deu tudo certo sim.

Então a recomendação é ter os 2 cartões. Não testei se o Nomad funciona em 100% dos lugares, então não me arrisco a viajar só com ele :-)

Bom dia! O cartão da wise não deu certo nem pra saque? E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou reais? Obrigada pela resposta :)

Postado
  • Membros
Em 05/05/2024 em 07:37, Alessandra Krueger disse:

Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱

Eu realmente não tentei sacar dinheiro lá. Minha ideia era não usar espécie. No final acabei tendo que usar um pouco lá em Cochabamba. 

Para taxis, por exemplo que foi o que eu usei, tudo é em dinheiro. Sorte que não é caro :-)

Postado
  • Membros
Em 05/05/2024 em 07:42, Alessandra Krueger disse:

Bom dia! O cartão da wise não deu certo nem pra saque? E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou reais? Obrigada pela resposta :)

Sobre dinheiro, eu levei REAIS e troquei lá. Achei melhor, pois já tinha reais mesmo e eles trocam em qualquer lugar. Pode levar reais sem medo. 

Postado
  • Membros
Em 06/05/2024 em 10:28, Tom M. disse:

Sobre dinheiro, eu levei REAIS e troquei lá. Achei melhor, pois já tinha reais mesmo e eles trocam em qualquer lugar. Pode levar reais sem medo. 

Muito obrigada pelas informações :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.