Ir para conteúdo

Bolívia - Cartão Nomad, dinheiro ou outro cartão de viagem


Posts Recomendados

  • Membros
4 minutos atrás, Alessandra Krueger disse:

Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱

 

 

22 horas atrás, Tom M. disse:

Oi... Deu sim. O cartão WISE não funcionou em 100% dos lugares e nos que não deu certo o Nomad funcionou. Fora isso, eu troquei algum dinheiro em espécie para compras pequenas e emergências. Para garantir eu estava com o cartão de crédito habilitado, mas não precisei usar em momento algum. Deu tudo certo sim.

Então a recomendação é ter os 2 cartões. Não testei se o Nomad funciona em 100% dos lugares, então não me arrisco a viajar só com ele :-)

Bom dia! O cartão da wise não deu certo nem pra saque? E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou reais? Obrigada pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/05/2024 em 07:37, Alessandra Krueger disse:

Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱

 

Eu realmente não tentei sacar dinheiro lá. Minha ideia era não usar espécie. No final acabei tendo que usar um pouco lá em Cochabamba. 

Para taxis, por exemplo que foi o que eu usei, tudo é em dinheiro. Sorte que não é caro :-)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/05/2024 em 07:42, Alessandra Krueger disse:

 

Bom dia! O cartão da wise não deu certo nem pra saque? E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou reais? Obrigada pela resposta :)

Sobre dinheiro, eu levei REAIS e troquei lá. Achei melhor, pois já tinha reais mesmo e eles trocam em qualquer lugar. Pode levar reais sem medo. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...