Ir para conteúdo

Ajuda para montar roteiro + quanto levar


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tudo bem?

Eu acompanho o fórum há alguns meses, e resolvi abrir pela primeira vez um tópico por aqui e gostaria que me ajudassem dando suas opiniões.

 

Em setembro do ano que vem eu pretendo viajar para a Europa por 30 dias, dois países eu já tenho como decididos que são a França e Polônia, pois vou viajar a trabalho. vocês acham que eu consigo encaixar a Grécia nesse roteiro, ou é muito fora de mão? Também aceito recomendações de outros países. 

A minha segunda dúvida é se 30.000 reais são suficiente para bancar essa viagem de 30 dias, esse valor eu ainda não sei se estará incluído passagens e hospedagem, pois tudo depende de quantos clientes vou conseguir atender durante a viagem  (trabalho com tatuagem) mas eu pretendo fazer a viagem gastando pouco, sem muito luxo.
 

 

Editado por Rainstar
Link para o comentário
  • Colaboradores
3 horas atrás, Rainstar disse:

Olá, tudo bem?

Eu acompanho o fórum há alguns meses, e resolvi abrir pela primeira vez um tópico por aqui e gostaria que me ajudassem dando suas opiniões.

Em setembro do ano que vem eu pretendo viajar para a Europa por 30 dias, dois países eu já tenho como decididos que são a França e Polônia, pois vou viajar a trabalho. vocês acham que eu consigo encaixar a Grécia nesse roteiro, ou é muito fora de mão? Também aceito recomendações de outros países. 

A minha segunda dúvida é se 30.000 reais são suficiente para bancar essa viagem de 30 dias, esse valor eu ainda não sei se estará incluído passagens e hospedagem, pois tudo depende de quantos clientes vou conseguir atender durante a viagem  (trabalho com tatuagem) mas eu pretendo fazer a viagem gastando pouco, sem muito luxo.

Olá @Rainstar, seja bem-vindo/a/n

Grécia é fora de mão, certamente, mas nada impossível de ser feito. Da Polônia, pega uma low-cost qualquer ou mesmo ônibus e vai pingando. Certamente uma viagem interessantíssima.

Quanto aos 30 mil serem suficientes, depende. Estamos falando em coisa de pouco menos de 200 Euros/dia, o que é um bom valor para a média européia. Alguns países são mais caros, outros mais baratos e tudo varia de acordo com a época do ano. Fora de temporada, sempre mais barato em todos os lugares. Claro que a questão hospedagem + transporte precisa ser levada em conta mas não acredito que vá passar perrengue.

A título de comparação, reservei duas noites num hotel 4* no último final de semana em Varsóvia para um casal ao custo total de 144 Euros. Não consigo isso num 3* em Paris, exceto se for nos cafundéus da cidade. O mesmo digo da Croácia, que é muito mais barato que Amsterdam, por exemplo. Então a resposta é, infelizmente, um enorme "vareia".

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 17/10/2023 em 01:42, Rainstar disse:

Olá, tudo bem?

Eu acompanho o fórum há alguns meses, e resolvi abrir pela primeira vez um tópico por aqui e gostaria que me ajudassem dando suas opiniões.

 

Em setembro do ano que vem eu pretendo viajar para a Europa por 30 dias, dois países eu já tenho como decididos que são a França e Polônia, pois vou viajar a trabalho. vocês acham que eu consigo encaixar a Grécia nesse roteiro, ou é muito fora de mão? Também aceito recomendações de outros países. 

A minha segunda dúvida é se 30.000 reais são suficiente para bancar essa viagem de 30 dias, esse valor eu ainda não sei se estará incluído passagens e hospedagem, pois tudo depende de quantos clientes vou conseguir atender durante a viagem  (trabalho com tatuagem) mas eu pretendo fazer a viagem gastando pouco, sem muito luxo.
 

 

Ao meu ver consegue incluir sim, tudo depende de quanto você quer ficar em cada um.

Sobre 30.000 também depende de como vc quer viver la. Se você ficar em hostel e comer em lugares baratos ou fazer comida no próprio hostel você gasta uns 50 euros por dia. Se você for querer ficar em hotel e comer em restaurante vai fácil uns 200 euros. Tudo depende do estilo de vida q vc quer levar ai. Na minha opinião para tua profissão que é tatuagem acho que você vai conseguir muitos clientes ficando em hostel. Porque a rotatividade de pessoas é muito grande, vai conhecer muitos possíveis clientes. Eu mesmo se tiver viajando e tiver um tatuador q eu faça amizade, pelo menos uma tatuagem de lembrança eu vou fazer haha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...