Postado Outubro 19, 2023 2 anos Membros galerinha, alguém indo pra JPA no final do ano? ou tem meninas de lá aqui na comunidade, que possamos marcar algo, enfim
Postado Outubro 22, 2023 2 anos Membros Estou pensando em Recife onde moro ou Pipa, acho que JPA não tenha tanta atração assim..
Postado Outubro 22, 2023 2 anos Autor Membros 3 horas atrás, Bekinha disse: Estou pensando em Recife onde moro ou Pipa, acho que JPA não tenha tanta atração assim.. Eu olhei e recife não tem nenhuma festa, só indo pra Porto de galinhas e as festas mega cara tipo 2 mil por 1 dia (amore e café de lá musique )
Postado Outubro 22, 2023 2 anos Membros 1 hora atrás, Rebecaleitte disse: Eu olhei e recife não tem nenhuma festa, só indo pra Porto de galinhas e as festas mega cara tipo 2 mil por 1 dia (amore e café de lá musique ) Sempre tem atrações 0800 pela prefeitura
Postado Outubro 22, 2023 2 anos Membros 10 horas atrás, Bekinha disse: Estou pensando em Recife onde moro ou Pipa, acho que JPA não tenha tanta atração assim.. Jampa é uma atração em si
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.