Ir para conteúdo

Entrar nos países só com passagem de ida...


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem de 60 dias pela Índia e 30 dias pelo sudeste asiático. Me preocupa o fato de em geral cada país em que entremos seja necessário comprovar no check-in uma passagem de saída do país. Preciso de sua ajuda para saber se essa passagem de saída de cada país poderia ser uma passagem terrestre. Porque dessa forma bastaria comprar uma passagem terrestre de curta distância justamente na fronteira com o país vizinho. Apenas para poder entrar... Quem puder ajudar.... 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @Flavio LEMOS, seja bem-vindo.

Não posso falar sobre a Índia, porém no sudeste asiático pouco lhe cobram passagem de "saída" pois poderia ser como você mencionou, uma travessia terrestre também (Ex: Tailândia e Laos, Tailândia e Malásia, Tailândia e Camboja, etc). Nas diversas viagens que já fiz ao sudeste asiático (a última em 2020) e também quando lá morei, nunca me foi pedida uma passagem de retorno dentro da região, porém já tive questionamento uma vez saindo da Alemanha para a região do porquê tinha só passagem de ida (tinha comprado separadas) e expliquei que morava lá, apresentando minha residência a época. Tudo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...