Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Do interior de SP até Santiago do Chile de carro em Abril/24

Postado
  • Membros

Ola, estou planejando uma viagem de carro de Botucatu até Santiago. Ida pelo Paraguai, Argentina e Chile e volta pela Argentina, Uruguai e sul do Brasil. Provavelmente uns 8000km de viagem completa em 20 dias. 

Se alguém se interessar, e se encaixar no meu perfil de viagem, dá um toque. A principio vou sozinho. Estou ainda montando o roteiro. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite!

Estou pensando em ir de avião até o Chile, de lá pegar um ônibus até Puerto Montt e alugar um carro para ir até Ushuaia.

Caso seja interessante, podemos combinar de irmos juntos.

Meu planejamento é de estar em São Paulo dia 3 e começar o mochilão pelos Andes em 7 de dezembro desse ano, se encaixa no seu planejamento?

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, Ev.turista disse:

Boa tarde. Já montou o roteiro? Custos? Tem alguma ideia? Sou de SP tb. 

O roteiro já comecei a montar algo, porem ainda não levantei os custos 

Postado
  • Autor
  • Membros
9 minutos atrás, Like_Ly disse:

Boa noite!

Estou pensando em ir de avião até o Chile, de lá pegar um ônibus até Puerto Montt e alugar um carro para ir até Ushuaia.

Caso seja interessante, podemos combinar de irmos juntos.

Meu planejamento é de estar em São Paulo dia 3 e começar o mochilão pelos Andes em 7 de dezembro desse ano, se encaixa no seu planejamento?

Nesta data eu tenho uma viagem para Brasilia, Chile só ano que vem, essa ideia de alugar um carro la também é uma opção interessante. 

Postado
  • Membros
Em 28/10/2023 em 13:16, andreluis_itbot disse:

Ola, estou planejando uma viagem de carro de Botucatu até Santiago. Ida pelo Paraguai, Argentina e Chile e volta pela Argentina, Uruguai e sul do Brasil. Provavelmente uns 8000km de viagem completa em 20 dias. 

Se alguém se interessar, e se encaixar no meu perfil de viagem, dá um toque. A principio vou sozinho. Estou ainda montando o roteiro. 

Poderia me chamar no watts 16 988045472

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 28/10/2023 em 13:16, andreluis_itbot disse:

Bom sou do Litoral de  Sp e tb vou fazer um role parecido de  carro  tb Saindo do litoral, ate o paraguay, regiao de  salta, deserto do atacama, e se der ate cusco peru , depois retorno ou pela argentina ou bolivia, saida prevista segunda quinzena de abril/24  total uns 20 dias, qualquer coisa so chama no zap 013 991567535

Postado
  • Membros

E ai galera, ja estao com grupo formado?
Eu tenho interesse na trip, sou da Bahia, mas posso ir pra SP encontrar vcs.

71999052393 , se tiver algum grupo me add ai.

Postado
  • Membros

Olá! tudo bem?

Sou de Pirassununga/SP, tenho interesse, como está a programação?

Editado por Elaine C

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 06/12/2023 em 04:24, ThiagoSV disse:

Bom sou do Litoral de  Sp e tb vou fazer um role parecido de  carro  tb Saindo do litoral, ate o paraguay, regiao de  salta, deserto do atacama, e se der ate cusco peru , depois retorno ou pela argentina ou bolivia, saida prevista segunda quinzena de abril/24  total uns 20 dias, qualquer coisa so chama no zap 013 991567535

Thiago, vou te chamar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.