Ir para conteúdo

Do interior de SP até Santiago do Chile de carro em Abril/24


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou planejando uma viagem de carro de Botucatu até Santiago. Ida pelo Paraguai, Argentina e Chile e volta pela Argentina, Uruguai e sul do Brasil. Provavelmente uns 8000km de viagem completa em 20 dias. 

Se alguém se interessar, e se encaixar no meu perfil de viagem, dá um toque. A principio vou sozinho. Estou ainda montando o roteiro. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite!

Estou pensando em ir de avião até o Chile, de lá pegar um ônibus até Puerto Montt e alugar um carro para ir até Ushuaia.

Caso seja interessante, podemos combinar de irmos juntos.

Meu planejamento é de estar em São Paulo dia 3 e começar o mochilão pelos Andes em 7 de dezembro desse ano, se encaixa no seu planejamento?

Link para o comentário
  • Membros
9 minutos atrás, Like_Ly disse:

Boa noite!

Estou pensando em ir de avião até o Chile, de lá pegar um ônibus até Puerto Montt e alugar um carro para ir até Ushuaia.

Caso seja interessante, podemos combinar de irmos juntos.

Meu planejamento é de estar em São Paulo dia 3 e começar o mochilão pelos Andes em 7 de dezembro desse ano, se encaixa no seu planejamento?

Nesta data eu tenho uma viagem para Brasilia, Chile só ano que vem, essa ideia de alugar um carro la também é uma opção interessante. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/10/2023 em 13:16, andreluis_itbot disse:

Ola, estou planejando uma viagem de carro de Botucatu até Santiago. Ida pelo Paraguai, Argentina e Chile e volta pela Argentina, Uruguai e sul do Brasil. Provavelmente uns 8000km de viagem completa em 20 dias. 

Se alguém se interessar, e se encaixar no meu perfil de viagem, dá um toque. A principio vou sozinho. Estou ainda montando o roteiro. 

Poderia me chamar no watts 16 988045472

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 28/10/2023 em 13:16, andreluis_itbot disse:

Ola, estou planejando uma viagem de carro de Botucatu até Santiago. Ida pelo Paraguai, Argentina e Chile e volta pela Argentina, Uruguai e sul do Brasil. Provavelmente uns 8000km de viagem completa em 20 dias. 

Se alguém se interessar, e se encaixar no meu perfil de viagem, dá um toque. A principio vou sozinho. Estou ainda montando o roteiro. 

Bom sou do Litoral de  Sp e tb vou fazer um role parecido de  carro  tb Saindo do litoral, ate o paraguay, regiao de  salta, deserto do atacama, e se der ate cusco peru , depois retorno ou pela argentina ou bolivia, saida prevista segunda quinzena de abril/24  total uns 20 dias, qualquer coisa so chama no zap 013 991567535

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...