Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Serra das Confusões, Cânions do Viana e Serra da Capivara - dezembro 2023

Postado
  • Membros

Olá, mochileiras(os)! Estou com uma viagem programada para dezembro deste ano e gostaria de companhia para viver essa aventura. A princípio, duas amigas também iriam comigo, mas tiveram que desmarcar graças aos percalços da vida adulta. Como eu não dirijo, seria muito bacana se quem quiser compartilhar o caminho comigo (ou pelo menos uma das pessoas) souber dirigir, pois todas as pesquisas que fiz até o momento apontam para a necessidade do aluguel de um carro. A ideia é compartilhar gastos, aventuras, conversas e, quem sabe, conexões sem data de validade =)

Bom, vamos ao que está definido:

Período: 16 a 20 de dezembro
Percurso (totalmente aberto às combinações e diálogo com o guia): 
dia 1 - chegada a São Raimundo Nonato, talvez visita ao Museu do Homem Americano; dia 2 - Parque Nacional da Serra da Capivara; dia 3 - + um dia no Parque da Serra da Capivara e Museu da Natureza; dia 4 - Serra das Confusões (possível pernoite em Caracol); dia 5 - Cânions do Viana

Sobre mim:

Não dirijo, mas sou gente boa 😁 Ah, e posso ser copilota (não sou a melhor pessoa com mapas, mas prometo me esforçar)
Sou jornalista, tenho 36 anos, amo música, paisagem, natureza... quero aproveitar o mundo antes das grandes corporações acabarem com tudo. Boa em respeitar o espaço alheio e animada para conhecer um pouco mais do Piauí (tenho família razoavelmente perto de Teresina e vou passar o Natal por lá, atualmente moro em Salvador).

Sigam-me os bons - e/ou as boas!

Featured Replies

No posts to show

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.