Ir para conteúdo

Chile, Bolívia e Peru 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Eae Pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão para Março/2024 começando pelo clássico Chile, Bolívia e Peru, só tenho definido até agora os principais pontos, Atacama (Chile), Salar de Uyuni (Bolívia) e Peru (Machu Picchu), sei que existe muita coisa além deles, mas queria companhia pra me ajudar a definir e passar perrengue junto, como é o primeiro quero fazer em 20 dias, alguém topa?

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/11/2023 em 21:34, CleitonDias disse:

Eae Pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão para Março/2024 começando pelo clássico Chile, Bolívia e Peru, só tenho definido até agora os principais pontos, Atacama (Chile), Salar de Uyuni (Bolívia) e Peru (Machu Picchu), sei que existe muita coisa além deles, mas queria companhia pra me ajudar a definir e passar perrengue junto, como é o primeiro quero fazer em 20 dias, alguém topa?

 

olá Cleiton,

Já tem data definida ?  pretende iniciar por onde seu roteiro?

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, wedersonrsouza disse:

olá Cleiton,

Já tem data definida ?  pretende iniciar por onde seu roteiro?

Fala Wederson, pretendo começar pelo Chile, estou montando o roteiro pela altitude pra dar tempo de se ambientar kkkk não tenho a data exata, estou planejando para março 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 29/11/2023 em 21:31, CleitonDias disse:

Fala Wederson, pretendo começar pelo Chile, estou montando o roteiro pela altitude pra dar tempo de se ambientar kkkk não tenho a data exata, estou planejando para março 

Olá Cleiton,

Bacana. Algum motivo em especial para começar pelo Chile? Mostra seu roteiro aí, se puder, para eu ter uma ideia.

Link para o comentário
  • Membros
18 horas atrás, wedersonrsouza disse:

Olá Cleiton,

Bacana. Algum motivo em especial para começar pelo Chile? Mostra seu roteiro aí, se puder, para eu ter uma ideia.

Fala Wederson, por causa do tempo que eu tenho não farei um roteiro circular, então o trajeto será Chile-Peru ou Peru-Chile, começar pela Bolivia complica um pouco a logística kkkk Me chama no Whatsapp que te mostro meu roteiro 11 981310567

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...