Ir para conteúdo

Travessia Pernambuco


Ir para solução Solucionado por Roberto Brandão ,

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente, alguém poderia me ajudar?

1) Gostaria de dicas para travessias no litoral de pernambuco. Existe alguma que pode ser feita todo tempo pela praia sem necessidade de pontos de apoio, apenas dormir acampando? Já fiz um trecho da costa do descobrimento na Bahia e queria fazer algo parecido aqui em PE.

2) Alguém está planejando algum trekking com pernoite pelo estado entre 8-10/12 ou a partir de 15/12? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A data você postou, pretende fazer o litoral todo ? ou algum trecho específico ? Em alguns locais vai ser preciso travessia de "barco" pois existem rios. Dê um zoom no mapa e programe seu roteiro. 

 

Editado por Roberto Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solução

Vai fazer sozinha? Eu nunca fiz, mas acho que se você fizer o trecho entre São José da Coroa Grande (Pe) e o estado de Alagoas, é bem mais interessante. E se você postar no tópico "companhia para viajar" ou no tópico "Trilhas e travessias", tenha respostas mais precisas e companhias para sua travessia. Sucesso na sua jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...