Ir para conteúdo

AJUDA: CHILE E PERU?? ROTEIRO X CUSTO SAINDO DE SÃO PAULO 20 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera....

 

Bom como sou mochileira de primeira viagem, já estou preparando meu roteiro pro ano que vem ( Junho 2012) pra já dá tempo de juntar uma graninha. Pretendo conhecer o Chile e Peru. vou ter 20 dias disponíveis e espero juntar uns 5.000,00 ( pra gastar com passagens, hospedagem, alimentação, vestimenta pro frio, etc...).

Preciso de ajuda com roteiros... se compensaria eu passar pela Bolívia (que não é um lugar de meu interesse, mas se compensar, não custa conhecer,rs), ou ir direto pro Chile e depois Peru ou vive-versa, estou bem perdida, pelo que podem notar.

Não pretendo gastar muito, com hospedagem, nada de luxo, quero mesmo é conhecer a maior quantidade possível de lugares, e é claro esquiar.

 

Me ajudem... me mandem roteiros, canais de passagens aéreas... destinos.. enfim.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Vivian, tive uma passagem rápida por Peru e Bolívia, realmente não gostei da Bolívia, mas é uma opnião muito pessoal. Recomendo que dê uma olhada nos tópicos de cada país e veja os lugares interessantes... sei que é complicado fazer um roteiro mas qd vc mesmo faz o envolvimento é maior... aí se precisar de ajuda em relação a tempo, estas coisas... fica mais fácil para a galera de ajudar.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...