Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ei pessoal! Estou querendo viajar pra Cuba em abril de 2024. Ainda não comprei as passagens mas marquei um período de férias pra essa época e tô pretendendo ficar pelo menos 10 dias.

Alguém com intenção de ir pra lá também? Ou que tenha acabado de voltar e tenha dicas legais?

Se sim, me manda um oi aqui pra papearmos sobre.

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Ei @Michellerfreitas! Que legal!

Esse é bem o período das minhas férias :) 

Marquei de 1 a 12 de abril. 

Vou dar uma olhadinha nas passagens essa semana. Você encontrou o preço melhor por qual cia?

Vou deixar meu insta por msg privada, aí se você tiver também, me procura lá pra ficar mais fácil de ter contato e trocar infos. Aqui eu acabo demorando pra entrar.

Até mais então 😘

Link para o comentário
  • Membros

Ei @Suzane Novaes
Eu fiz um tópico pra buscar cia pra viajar em 2016 pro Uruguai e tive uma experiência tão boa com a amiga que fiz, que resolvi fazer de novo um post nessa linha pra essa viagem. 
Tomara que consigamos combinar essa ida :)

Vou deixar meu Instagram por msg privada pra de repente fazermos um grupo de contato e troca de informações por lá. O que acha?

😘

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...