Postado Dezembro 24, 2023 2 anos Membros Olá! Vou para região da Patagonia em setembro de 24 para correr uma prova, e aproveitarei para ficar por lá mais um tempo. Chego dia 26/09 em Punta Arenas e ja vou direto para Puerto Natales, onde é minha prova no dia 28/09. Volto para o Brasil no dia 15 de outubro as 23h, de Punta Arenas mesmo. Pretendo conhecer El Chalten principalmente(onde pretendo ficar mais tempo), e El Calafate também. Se alguém puder me dar dicas e sugestões de quantos dias ficar em cada cidade, uma media diária de dinheiro(ficarei em hostel) eu ficarei agradecido. Feliz Natal!
Olá!
Vou para região da Patagonia em setembro de 24 para correr uma prova, e aproveitarei para ficar por lá mais um tempo.
Chego dia 26/09 em Punta Arenas e ja vou direto para Puerto Natales, onde é minha prova no dia 28/09.
Volto para o Brasil no dia 15 de outubro as 23h, de Punta Arenas mesmo.
Pretendo conhecer El Chalten principalmente(onde pretendo ficar mais tempo), e El Calafate também.
Se alguém puder me dar dicas e sugestões de quantos dias ficar em cada cidade, uma media diária de dinheiro(ficarei em hostel) eu ficarei agradecido.
Feliz Natal!