Oi gente, eu e algumas amigas estamos tentando fazer um roteiro baseado nas dicas dos colegas aqui do site, e também é nossa primeira viagem para o exterior.Gostaria muito que me ajudassem com o roteiro e algumas dicas que são de grande valia é claro. Estamos pesquisando bastante, e também abertas a pessoas que gostariam de ir conosco. As datas estão quase definidas e estamos esperando um pouco para saber se alguém mais vai querer ir conosco.Por favor, nos ajudem com o roteiro e de quantos dias precisamos em cada cidade +/- , Muito Obrigada!
Santa Cruz de La Sierra -> La paz
La paz -> Copacabana, Ilha do sol e Ilha da Lua
Copacabana-> Potosi
Potosi-> Salar de Uyuni
Salar de Uyuni -> San Pedro do Atacama
San Pedro do Atacama -> Santiago
Santiago -> Valparaíso e Viña Del Mar
Valparaíso e Viña Del Mar-> Pucón
Pucón-> Puerto Varas (Sales de Petrohue, Frutillar, P. Octay, Vulcon Osorno)
Oi gente, eu e algumas amigas estamos tentando fazer um roteiro baseado nas dicas dos colegas aqui do site, e também é nossa primeira viagem para o exterior.Gostaria muito que me ajudassem com o roteiro e algumas dicas que são de grande valia é claro. Estamos pesquisando bastante, e também abertas a pessoas que gostariam de ir conosco. As datas estão quase definidas e estamos esperando um pouco para saber se alguém mais vai querer ir conosco.Por favor, nos ajudem com o roteiro e de quantos dias precisamos em cada cidade +/- , Muito Obrigada!
Santa Cruz de La Sierra -> La paz
La paz -> Copacabana, Ilha do sol e Ilha da Lua
Copacabana-> Potosi
Potosi-> Salar de Uyuni
Salar de Uyuni -> San Pedro do Atacama
San Pedro do Atacama -> Santiago
Santiago -> Valparaíso e Viña Del Mar
Valparaíso e Viña Del Mar-> Pucón
Pucón-> Puerto Varas (Sales de Petrohue, Frutillar, P. Octay, Vulcon Osorno)
É mais ou menos isso..rs Nos ajudemmm