Membros nillnew Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 EStou projetando uma viagem para Portugal, a convite de um amigo, e gostaria de ir também conhecer PELO MEnos Paris. esta viagem será de 20 dias, Só que não disponho de muito dinheiro. Poderiam me dá dicas que lugares IR a PAris? e o que visitar em PORTUGAL, ah!caso queria dá outra dica de algum lugar Próximo a Portugal que seja de baixo custo, agradeço desde já. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Portugal é um pais barato, o que não é o caso de Paris. veja dicas no meu link preciso-de-ajuda-roteiro-espanha-portugal-franca-e-inglaterra-02-a-27-11-t53893.html e veja tb meu blog: http://alessandrojiora.blogspot.com onde tem dicas de Paris Abraços Alessandro Citar
Membros nillnew Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Postado Maio 10, 2011 Muito Obrigada Pela Suas Dicas, Olhei o Seu Blog, muito interessante, e muito didático.. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 ja definiu as datas de ida e de volta? vou te ajudar a montar um roteiro barato e bem legal Citar
Membros nillnew Postado Dezembro 11, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2011 olá alessandro depois de uns 7 meses, voltei ao Projeto da viagem ainda não definida data. Mas recordo que você me prometeu um roteiro legal de 10 dias pela Europa de baixo custo, e nessa viagem farei sozinha, pois não tenho companhias. vou aguadar sua sugestões e dicas, já que você é bem experiente. forte abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.