Postado Março 7, 2024 2 anos Membros quais as datas, vc estará disponivel pra viajar ? e já tem um roteiro ?
Postado Abril 29, 2024 1 ano Membros Oie! Já tem algum mês em mente? Pra 2025 ainda não tenho nada marcado de férias. Qual seria o destino?
Postado Junho 26, 2024 1 ano Membros Em 29/04/2024 em 20:32, jannapires disse: Oie! Já tem algum mês em mente? Pra 2025 ainda não tenho nada marcado de férias. Qual seria o destino? Ola, estou pensando em fazer de norte a sul da Italia la por agosto/setembro de 2025. Dando uma pesquisada ja em roteiros.
Postado Julho 21, 2024 1 ano Membros Oii, só vi sua mensagem agora 😅 Se quiser me chama no insta @hausofjanna tb hahaha eu animo, tô até conversando com uma menina que tb tá querendo ir pra lá ano que vem
Postado Julho 25, 2024 1 ano Membros Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Ótimo. Deixo meu Insta também: @Ojeanvictor. Ainda estou no início do planejamento da minha viagem, então, pode ser adaptado. Vamos falando pelo fórum, se evoluir podem avaliar a criação de um grupo ou algo do tipo. Abraços,
.