Ir para conteúdo

Passagem aérea Europa abaixo dos 2900 reais


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, quero muito viajar agora em março a partir do dia 16 ao dia 19 de março para Europa mas independente do país que eu procure não acho valores abaixo dos 2900 reais, é possível encontrar?vi algumas pessoas falando sobre milhas mas não possuo e nem tenho conhecimento....

Da última vez me ajudaram muito na minha viagem para Colômbia e novamente peço ajuda dos nobres amigos.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/01/2024 em 01:16, Diego Carvalho disse:

Boa noite, quero muito viajar agora em março a partir do dia 16 ao dia 19 de março para Europa mas independente do país que eu procure não acho valores abaixo dos 2900 reais, é possível encontrar?vi algumas pessoas falando sobre milhas mas não possuo e nem tenho conhecimento....

Da última vez me ajudaram muito na minha viagem para Colômbia e novamente peço ajuda dos nobres amigos.

 

Um abraço a todos.

Cara, tá difícil, venho rastreando faz um tempo, são raras as promoções abaixo de 2900. Consegui por 3.400 para fim de maio utilizando a opção multiplos destinos. MADRID/LISBOA/PORTO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faz um bom tempo que não vejo passagem pra europa por menos de R$ 3000. Hoje em dia, se tiver abaixo de R$ 3500, eu já acho que tá dentro de um valor "ok". Infelizmente paguei um pouco a mais do que isso numa viagem pra junho porque era a única data que conseguiria ir com a família, mas bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...