Postado Janeiro 24, 2024 2 anos Membros Pessoal, estou organizando uma viagem ao Peru em maio, com início ali pelo dia 10 ou 11, e vi que preciso comprar a entrada de Machu Picchu com antecedência. Minha dúvida é sobre qual o tipo de ingresso comprar, pois são uns 4 tipos de circuitos, além das duas montanhas e da puente inka. Se alguém tiver ido para lá nos últimos anos e puder ajudar, opinar sobre o circuito que fez e o que achou... Também gostaria de dicas sobre os melhores horários para visitar, e se vale a pena subir alguma das montanhas. Ah, a nossa carteirinha de estudante da UNE, de pós graduação, serve para a meia entrada de estudante na compra do ingresso de Machu picchu? É isso! Agradeço muito a ajuda!
Postado Janeiro 25, 2024 2 anos Membros Oi Fernando, eu irei em abril e optei pelo Circuito 2. Vi alguns relatos aqui e vídeos no Youtube recomendando este.
Postado Janeiro 27, 2024 2 anos Autor Membros Pois é, tô achando que vai ser o circuito 2 mesmo. Vc incluiu a puente inka?
Postado Julho 23, 2024 1 ano Autor Membros 2 horas atrás, Luisotee disse: Olá, você sabe me dizer se a carteirinha sua da UNE foi aceita? Oi, no fim não peguei de estudante, fiquei com receio de não aceitar lá na hora, peguei ingresso geral mesmo
Postado Agosto 28, 2024 1 ano Membros Para as pessoas do futuro, quando eu fui eles aceitaram sem problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.