Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Patagônia Argentina

Postado
  • Membros

Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu irei fazer este roteiro em novembro.

Postado
  • Membros

olá.

Gostaria de ir após o dia 14 de  março. como está o roteiro?

Postado
  • Membros
Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse:

Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? 

Bora desenvolver o tema. Me envie msg 11 99789-9728

Postado
  • Membros
1 hora atrás, cerech disse:

olá.

Gostaria de ir após o dia 14 de  março. como está o roteiro?

Olá, vamos desenvolver o tema, me envie msg 11 99789-9728

Postado
  • Membros
Em 01/02/2024 em 09:23, LuizaCarvalhho disse:

Oii. Eu estou querendo ir no final de março e início de abril. Já encontrou companhia?

Bora desenvolver o tema, deixei meu contato com outros dois mochileiros.

Eduardo - Atibaia - SP. Aceito sistema roots ou pousadas. Pratico montanhismo e tenho certa experiência em várias trilhas aqui no Brasil.

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Estou indo dia 07/04/24 e retorno dia 27/04/24. 

Roteiro: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine e Santiago.

Para o trajeto El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine pretendo alugar um carro. Caso alguém esteja pelo caminho, bora trocar umas figurinhas.

Como os passeio são absurdamente caros, estou estudando as trilhas para fazer por conta própria.

Diego (31) 993345710

Postado
  • Membros

ola Diego, irei fazer o circuito W de Torres de Paine do dia 07a12 de abril, vc vai fazer alguma ponta do W?  mais alguém indo em alguma ponta do W nestes dias?

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Diego de Paula disse:

Olá pessoal! Estou indo dia 07/04/24 e retorno dia 27/04/24. 

Roteiro: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine e Santiago.

Para o trajeto El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine pretendo alugar um carro. Caso alguém esteja pelo caminho, bora trocar umas figurinhas.

Como os passeio são absurdamente caros, estou estudando as trilhas para fazer por conta própria.

Diego (31) 993345710

fala amigo, vc ja tem ideia de quanto ira gastar aproximadamente nessa viagem? obg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse:

Ola, estou indo de carro no mes de  abril, vou sair de  Sao vicente SP dia 11/04 e vou com  destino a terra do fogo (  pela ruta 3 ) e  depois vou  subir a ruta 40
Caso esteja indo de carro tb  e queira companhia de estrada e passeios estou disponivel
pretendo  conhecer pela ruta 3 os pinguins , fazer algumas trilhas de Ushuaia , se der conhecer o Parque Nacional Torres del Paine,  fazer o basico de  El calafate, el Chaten, e Perito moreno, subir pela carretera Austral,    voltando para a Argentina em El Bolson, e subir a ruta 40 ate onde  der kkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.