Recentemente fiz um post aqui no fórum quanto à ajuda de elaboração de um roteiro de 15 dias para a Itália, o qual, com a ajuda dos colegas, ficou bem interessante de acordo com minhas necessidades.
A questão é que nesse meio tempo surgiu o desejo de visitar a Eslovênia, e após alguma pesquisa decidi deixar a Itália para outro momento e passei a pesquisar sobre um roteiro para alguns países da península Balcânica.
A princípio as cidades de interesse são:
ESLOVÊNIA:
-> Liubliana
-> Bled
CROÁCIA:
-> Zagreb
-> Dubrovinic
MONTENEGRO:
-> Kotor
BÓSNIA:
-> Mostar
Tenho disponíveis 15 dias para esta viagem [incluindo ida e volta].
1) O que me recomendam?
2) Na verdade não sei nem qual a melhor forma de chegar à Eslovênia. Pego um voô até a Itália e então vou até Liubliana?
3) A quantidade de cidades é mais ou menos compatível com os dias disponíveis?
Olá, amigos.
Recentemente fiz um post aqui no fórum quanto à ajuda de elaboração de um roteiro de 15 dias para a Itália, o qual, com a ajuda dos colegas, ficou bem interessante de acordo com minhas necessidades.
A questão é que nesse meio tempo surgiu o desejo de visitar a Eslovênia, e após alguma pesquisa decidi deixar a Itália para outro momento e passei a pesquisar sobre um roteiro para alguns países da península Balcânica.
A princípio as cidades de interesse são:
ESLOVÊNIA:
-> Liubliana
-> Bled
CROÁCIA:
-> Zagreb
-> Dubrovinic
MONTENEGRO:
-> Kotor
BÓSNIA:
-> Mostar
Tenho disponíveis 15 dias para esta viagem [incluindo ida e volta].
1) O que me recomendam?
2) Na verdade não sei nem qual a melhor forma de chegar à Eslovênia. Pego um voô até a Itália e então vou até Liubliana?
3) A quantidade de cidades é mais ou menos compatível com os dias disponíveis?
Editado por Sholiveira