Membros sergiocc Postado Fevereiro 6 Membros Postado Fevereiro 6 Bom dia galera. Estarei dirigindo de carro de Recife para o Rio de Janeiro mes que vem e estou em duvida entre descer pela 116 ou pela 101. Alguem sabe qual estrada esta melhor, com mais trechos duplicados, asfalto melhor, suporte, etc? Nao me importo em pagar mais pedagio, se valer a pena... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 7 Colaboradores Postado Fevereiro 7 23 horas atrás, sergiocc disse: Bom dia galera. Estarei dirigindo de carro de Recife para o Rio de Janeiro mes que vem e estou em duvida entre descer pela 116 ou pela 101. Alguem sabe qual estrada esta melhor, com mais trechos duplicados, asfalto melhor, suporte, etc? Nao me importo em pagar mais pedagio, se valer a pena... Creio que a 116 está menos pior que a 101, porém somente a pegará na altura de Salvador. Fora isso, o trecho da 116 em Minas é uma b... homérica. Resumo da ópera, uma roleta russa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.