Membros LauraC Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Gentem!! Tudo bem?? Olha final de abril inicio de maio do ano que vem 2012,quero fazer um mochilao pela europa,pensei em começar pela Escócia e ir depois londres para aprender ingles(um grande motivo da viagem é aprender outras linguas)olha o q pensei e me ajudem na ordem, e quanto acham que vou gastar incluindo passagens(eu tenho para os 90dias 60euro por dia,mas nao sei quanto sai incluindo passagens para outras cidades,pode ser qualquer meio de transporte) Olha so o que pensei(me ajudem quantos dias em cada?): Ingleterra: Londres,oxford(londres casa de amigo)(aprender ingles e primeiro londres pq a passagem sai mais barato daqui p/la) Escocia: Edinburgo,Abeerdem Holanda: Amesterdam Rep Theca: Praga Alemanha: Berlim,Hamburgo(casa de amiga) Italia: Roma,veneza...(amigo em Roma) França: Paris Espanha: Barcelona,madrid...Brasil(mas queria ir em marrocos,rss) Estes lugares sao certos que vou,nao sei bem que ordem seria mais economica,e nunca fiz mochilao mas meus amigos todos ainda estao viajando mais que um ano... preciso de ajuda nos calculos,na realide os lugares estao bem estudados,mas tenho muita duvida com transportes quanto vai sair de uma cidade a outra se posso deixar incluso, nos valores que tenho de diarias...e estou indo sozinha Atualmente estou vivendo em hostel no Rio pois sou de MT, entao vejo as formas que os moclileiros economisam com comida ediverçao,quanto a isso tbm nao tenho duvidas, comprar comida no super e fazer no hostel ou casa,mas tou perdidona e preciso de orientaçao em lugares onde ir,como sao as pessoas,que lugar legal de ir,e gastos...me ajudem e me orientem sobre os paises que estou indo... beijos grata!! Citar
Membros Amanda.L Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Não sei não hein Laura, quanto tempo você pretende ficar em Londres só pra fazer curso? Pensa bem nesse distribuição de dias. Tens que ver muito bem quanto tempo tu pensas em passar em cada cidade, pra aproveitar bem. Por exemplo, Londres é totalmente válido passar mais tempo, no entanto, não sei se passar um mês INTEIRO lá devido ao curso de inglês (estou dizendo o mês, pq, na minha opinião é o mínimo para se obter algum aprendizado de fato.) vale a pena. Fora que com o dinheiro que tu investirias pra fazer o curso, daria para aproveitar ainda mais as cidades pelas quais tu vais passar né? Quanto ao Reino Unido, eu particularmente AMO Cardiff (as pessoas me acham estranha por causa disso. Doctor Who feelings hahahah) e Liverpool. Mas aí é contigo né. O orçamento depende de muita coisa, hospedadem (hostel? hotel? casa de alguém? couchsurfing?), tipo de alimentação ("qualquer coisa serve, o que importa é a cachaça" ou "quero restaurantes pheeenossss"), tipo de rotina (baladeira (vale a pena ser assim em londres)? caseira? intelectual que vive em passeios culturais? ama shows?) e meio de transporte (aviões? na raça? carona? trem? bike?). Mas olha, para o que vc quer, e como ñ rola visto de trabalho, acho que vai uma boa grana viu? Ah, agora que vi o lance dos 60 euros/dia. Olha, 60 euros, na minha concepção é o mínimo para conseguir sobreviver, sabe? Mas que dá, dá. E curso de inglês nem pensar! E ainda tem que ver né, passagens e essas coisas. Tenha fé hahahaaha Bom, espero ter te ajudado, mesmo que pouquinho! Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.