Ir para conteúdo

Eurotrip: Berlim, Dresden, Praga, Viena e Budapeste


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal! Me chamo Thiago, sou do Rio de Janeiro e estou avaliando sair de férias em Junho (flexível para mudar para algumas outras datas) e fazer uma eurotrip passando por Berlim, Dresden, Praga, Viena e Budapeste. A ideia seria ficar em torno de 15/16 dias. O roteiro é bem flexível e gostaria de saber se por acaso alguém tem planejado algo semelhante para esses lugares ou período, para assim nos juntarmos. 

Quando viajo, curto bastante andar pelas cidades, explorar lugares diferentes, aproveitar bem o meu tempo. 

Alguém se anima?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/03/2024 em 12:12, thijacques disse:

Fala pessoal! Me chamo Thiago, sou do Rio de Janeiro e estou avaliando sair de férias em Junho (flexível para mudar para algumas outras datas) e fazer uma eurotrip passando por Berlim, Dresden, Praga, Viena e Budapeste. A ideia seria ficar em torno de 15/16 dias. O roteiro é bem flexível e gostaria de saber se por acaso alguém tem planejado algo semelhante para esses lugares ou período, para assim nos juntarmos. 

Quando viajo, curto bastante andar pelas cidades, explorar lugares diferentes, aproveitar bem o meu tempo. 

Alguém se anima?

Bom dia, Thiago. 

Me passa seu contato, por favor. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...