Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3, 2024 Colaboradores Postado Abril 3, 2024 2 horas atrás, Silnei disse: Senhores. está próximo o tempo em que teremos que refundar os fóruns de internet. Eu acredito! Falta pouco! Nah, deixa como está senão daqui há pouco aparece de volta Orkut, mIRC e ICQ. Aí lascou de vez 😂 1 Citar
Membros Sorrent Postado Maio 7, 2024 Membros Postado Maio 7, 2024 Em 03/04/2024 em 09:23, Roberto Brandão disse: Comigo a I.A. não ia bater papo 😉 Nem comigo, rsss Ainda acho que a melhor maneira de conhecer e conversar com pessoas que gostam de viajar, é viajando. 1 Citar
Membros Gordex Postado Dezembro 3, 2024 Membros Postado Dezembro 3, 2024 Em 02/04/2024 em 13:39, Vitor Sarheto disse: Salve Selva! Todos bem? Seguinte, quero montar um grupo com foco em compartilhar experiências, saber quem está por onde, poder nos encontrar, trocar informações, roteiros, dicas e muito mais! Estou sugerindo aqui, porque os grupos que vi eles até tem o foco em viagem, mas 80% são mensagens de correntes, tentando vender algo ou tigrinho. Então vamos um com foco de quem curte a trip mesmo! Bora? Como faço para entrar no grupo? Citar
Membros igorgonzaga33 Postado Março 10, 2025 Membros Postado Março 10, 2025 Fala galera novo aqui Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Abril 25, 2025 Membros Postado Abril 25, 2025 Qual o link do grupo de WhatsApp por favor? Citar
Membros gabe.a Postado Maio 24, 2025 Membros Postado Maio 24, 2025 Em 02/04/2024 em 14:39, Vitor Sarheto disse: Salve Selva! Todos bem? Seguinte, quero montar um grupo com foco em compartilhar experiências, saber quem está por onde, poder nos encontrar, trocar informações, roteiros, dicas e muito mais! Estou sugerindo aqui, porque os grupos que vi eles até tem o foco em viagem, mas 80% são mensagens de correntes, tentando vender algo ou tigrinho. Então vamos um com foco de quem curte a trip mesmo! Bora? @Vitor Sarheto esse grupo já foi criado? Citar
Membros Dicas Postado Setembro 2, 2025 Membros Postado Setembro 2, 2025 ✈️ Quer viajar mais, mas não entende nada de milhas? Muita gente perde oportunidades incríveis porque acha complicado, não sabe por onde começar e acaba pagando caro em passagens que poderiam sair quase de graça. 👉 No Curso de Milhas para Iniciantes você vai aprender do zero como acumular, organizar e usar suas milhas da forma certa para transformar seus sonhos de viagem em realidade. 🚀 Chega de adiar suas viagens — é hora de aproveitar! 👉 Garanta sua vaga agora e comece a viajar com milhas https://pay.kiwify.com.br/Qhyp4uT?afid=DKcHZNJz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.