Ir para conteúdo

Surf no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, gostaria de receber informações baseadas no seguinte itinerário:

 

1) Brasil - Trujillo (Avião)

2) Trujillo- Punta Hermosa (Ônibus)

3) Punta Hermosa Trujillo (Ônibus)

4) Trujillo - Brasil (Avião)

 

Ainda estou nos preparativos da viagem, informações acerca das praias própícias, hotéis, pousadas, preços de ônibus, baladas, etc. O que mais me deixa em dúvida é se vale a pena ir de ônibus de trujillo a punta hermosa e voltar. Não gostaria de ficar 30 dias no mesmo lugar ( por isso sair do norte e ir até punta hermosa) com as mesmas ondas, mas comprar passagens aéreas diferenciadas aumentaria em muito o preço, enfim, vale a pena? Qualquer informação é bem vinda.

Muito obrigado e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

 

Amigo, ir para o Peru para surfar e não passar por Mancora é uma injustiça. rsrs Tem também Lobitos, Chicama e Ica.

 

Trujilo para surfar em Huanchaco né? Hum... Vê se na época tem ondas, pq quando fui não achei boa. Dá uma pesquisada melhor nisso (e me fala também).

 

Minha sugestão de roteiro seria:

 

Brasil - Lima (que está próximo de Punta Hermosa)

Punta Hermosa - Trujillo

Trujillo - Mancora

...

Faz um roteiro subindo do sul para norte.

 

E dá para fazer tudo de ônibus tranquilamente sem precisar ficar 30 dias no mesmo lugar. Acho até melhor! Ondas ruins? Pega o primeiro ônibus para a próxima quebra com boas ondas. ::otemo::

 

Grande abraço,

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...